Parcerias e vendas do livro Vida Obscura

06:01

Oii gente!!

Para quem não conhece, Vida Obscura é o meu primeiro livro publicado. Foi lançado em Julho desse ano, e só agora tive tempo de bolar uma promoção especial para os blogs literários. (Como também sou blogueira sei bem como essas promoções são óóóótimas).

Mas, enfim, a promoção é:

-Em troca da resenha e divulgação em todas as redes sociais que seu blog possuir, você (blogueiro) só vai pagar pelo envio do livro - o frete custa apenas $5,00.

Blogueiros que se interessarem, mandem um e mail para: ingrid.calado@hotmail.com. No "assunto" coloquem Parceria Vida Obscura (Vai ficar mais fácil de achar...).

Caso você não tenha um blog literário, mas queira adquirir um livro, comigo, ele custa $15,00 com frete. (Estou aqui, lançando a campanha #FaçaUmEscritorFeliz, e quem quiser apoiar é só comprar um livro. Um livrinho gente... Custa nada... Me ajudem a tirar minha carteira de motorista ainda esse ano! - Mesmo que sempre que eu toque no assunto aqui em casa muitos protestem e me olhem assustados, prometo que não vou atropelar muitas pessoas. Palavra de escoteira)


Quem quiser ler a amostra do livro, ela está no wattpad. Clique aqui.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Genteee, amei muito o blog! Estou seguindo! Ah, fiquei louca para comprar seu livro, já entrou para minha listinha haha
    Beijos.

    http://dicasju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir