[Resenha] Você para sempre, Forever #2 - Sandi Lynn

18:58

Nome: Você para sempre
Autor (a): Sandi Lynn
Nº de páginas: 272
Trilogia: Forever #2

A vida de Connor Black é a sua empresa e seu uso de múltiplos mulheres e nunca Forever Youseria o amor, relacionamentos ou uma vida de conto de fadas. Emocionalmente morto e danificado, resultado de uma tragédia pessoal, Connor jurou nunca mais amar ou se apaixonar por uma mulher, até que Ellery Lane, entrou na sua vida por acaso e o mudou para sempre. Ele começa a experimentar sentimentos e emoções que nunca sentiu antes. Você leu a jornada com Connor e Ellery e como seu amor, coragem e força foi posta à prova. Você assistiu seus mundos se unirem através dos olhos de Elley em Forever Black. Agora é hora de fazer a viagem através dos olhos de Connor.





Me apaixonei por Black para sempre já nas primeiras páginas. Quando procurei mais informações sobre a trilogia fiquei muito feliz em ver que o segundo livro era narrado pelo ponto de vista de Connor.  Ele é um personagem fácil de se apegar e ao conhecê-lo melhor é impossível não se apaixonar ainda mais por ele.

O livro começa com mais detalhes sobre Amanda, a ex-namorada de Connor que acabou se tornou um fantasma de seu passado e responsável pela forma que como ele fechou seu coração e só usava as mulheres para sexo.

Como vimos no primeiro livro, Connor conhece Elle quando acorda e a encontra em sua cozinha, como ele não é o tipo de homem que dorme com mulheres fica logo irritado e os dois acabam discutindo, uma vez que Elle só o levou para casa por ele estar muito bêbado e passou a noite ao seu lado apenas para se certificar que ele não morreria engasgado em seu próprio vômito.

Mas, o que Connor não esperava era que Ellery permanecesse em seus pensamentos após aquela manhã desconcertante. E foi exatamente isso que aconteceu. Mesmo tentando ao máximo tirá-la de sua cabeça, o Sr. Black não conseguia esquecer aqueles olhos azuis.

Não tenho muitos detalhes para me estender nessa resenha pois quem leu Black para sempre sabe como esse livro se desenrola. Porém, vale a pena ler. Entrar na cabeça de Connor é uma oportunidade que o leitor que leu e gostou do primeiro volume não pode perder. A autora nos mostra os medos e a insegurança por trás da fachada egoísta e autoritária de Connor Black.

Também podemos suspirar com momentos como, a escolha do anel de noivado e a narração dele de como foi o pedido de casamento. O leitor também ficará por dentro das consultas que Black fez com seu terapeuta e podemos acompanhar seu sentimento pela senhorita Lane se tornarem cada vez mais fortes.

Para os curiosos e sedentos por intrigas, temos a presença de Ashlym, a irmã gêmea de Amanda que vai fazer você sentir uma vontade enorme de tirá-la do livro e dar uns tapas na cara dela toda vez que ela aparece ou abre a boca para falar alguma coisa.

A autora também nos presenteou com um capítulo narrado por Ellery, que nos mostra como foi que ela descobriu que estava grávida e o momento em que conta a Connor a novidade. O capítulo seguinte volta a ser narrado por Connor e fiquei feliz de acompanhar esse momento tão importante para os personagens pelo ponto de vista dos dois.


Em resumo, o livro é tão envolvente e apaixonante quanto o primeiro. A narrativa prende a atenção do início ao fim, é simplesmente impossível largar o livro (Tanto que o li em poucas horas). Se você leu Black para sempre e se apaixonou pelo casal, com certeza vai amar Você para sempre!

You Might Also Like

0 comentários