[Filmes] Os Croods

15:15

Por Ingrid Calado


Lançamento: 22 de março de 2013 
Dirigido por: Chris Sanders, Kirk DeMicco
Duração: 1h 38m
Com: Nicolas Cage, Ryan Reynolds, Emma Stone
Gênero: Animação, Aventura, Comédia
Nacionalidade: EUA
Avaliação: 



Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug (Nicolas Cage / Hércules Franco), a esposa Ugga (Catherine Keener / Bárbara Monteiro), a vovó (Cloris Leachman / Mariângela Cantú), o garoto Thunk (Clark Duke / Fred Mascarenhas), a pequena e feroz Sandy (Randy Thom / Pâmela Rodrigues) e a jovem Eep (Emma Stone / Luísa Palomanes). Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy (Ryan Reynolds / Raphael Rossatto) e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.



Hilário e ainda te dá uma lição de vida!

"Nunca tenha medo de tentar algo novo" essa é uma das principais mensagens que o filme passa. Com um enredo engraçado e bem organizado, o filme conta a história de uma família pré-histórica que conseguiu sobreviver a muitos perigos graças ao pai superprotetor Grug (Nicolas Cage), que faz de tudo para manter sua família segura e longe de qualquer ameaça. Escolhendo um jeito um tanto... peculiar, para manter a família  segura, fazendo com que todos morem em uma caverna.



Mas tudo muda quando Eep, que  sempre foi uma garota curiosa e não tinha medo de explorar os locais ao seu redor para conhecer coisas novas, conhece Guy, um garoto aventureiro e cheio de ideias, que mostrar a ela uma nova forma de ver o mundo, sem medo de explorar ou correr risco, apenas viver e se divertir.
E quando a caverna onde Grug e sua família moram é destruida, e ele não encontra outra alternativa senão seguir Guy por esse novo e fascinante mundo que ele tanto teme.





A história fica ainda mais divertida quando Grug, que na condição de pai superprotetor, simplesmente enlouquece ao perceber que Eep e Guy estam se apaixonando, e toda a sua família está venerando novo garoto cheio de ideias malucas e histórias divertidas. 

O filme é muito bom, uma animação para se assistir com toda a família, e rir muito!

Ah, eu ia esquecendo de dizer, meu personagem favorito é o Belt *-----* 
Como não amar essa preguicinha?!






You Might Also Like

3 comentários

  1. Parece ser bem legal mesmo.. as imagens, cenário do filme são lindas *.*
    Pretendo assistir..bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu ainda não consegui assistir? Mas vou fazer um esforcinho e ver se assisto ainda essa semana! Hehe'

    Beijos,
    vidadeinspiracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, eu adoro animações (principalmente quando é comédia) vale a pena assistir!

      Excluir