Sobre

 Meu mundo em letras:

No ar oficialmente desde 14/04/2013.

Meu mundo em letras surgiu com um único propósito: Expressar meu amor pelo simples ato de folhear um livro. Sou apaixonada por esse mundo paralelo para o qual sou transportada por meio das páginas desde que comecei a ler. Amo o cheiro de um livrinho novo, a sensação de folhear as páginas e me sentir parte da história a cada parágrafo.

Aqui você encontrará resenhas, novidades, e entretenimento.
           

Equipe:


Olá, meu nome é Ingrid, tenho 20 anos. Sou escritora, tenho alguns contos publicados em antologias da Andross Editora e sou autora dos livros Alice e Leonardo e Vida Obscura. Sou apaixonada por quadrinhos de super heróis, sonho em conhecer meu príncipe, me casar com ele, ter dois filhos e morar em um castelo em alguma cidade histórica não descoberta. Pretendo seguir a carreira de escritora e passar muitas madrugadas criando histórias para meus amigos imaginários e transformando-as em livros. Também quero me tornar roteirista/diretora de cinema. Amo hambúrguer com batata frita e comédias românticas. Sou potterhead (Grifinória) e semideusa (Filha de Afrodite). Fundei o MML para compartilhar meu amor pelos livros e encontrar leitores compulsivos como eu.



Meu nome e Mailany Ismaila nasci no dia 30 de maio de 2000 atualmente tenho 16 anos , comecei a ler livros no final de 2013 antes eu so lia fanfics, o primeiro livro que eu li foi Percy Jackson e o Ladrao de Raios. Hoje em dia sou apaixonada pelos livros tanto nacionais quanto internacionais.













Oi, meu nome é Beatriz Calado. Nasci dia 5 maio de 2001. Adoro ler, minha irmã me enfiou nesse mundo mágico a muito tempo e eu fiquei viciada. Foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Além de ler, eu gosto de séries, animes e pastel. Acredito em seres mitológicos estranhos e em seres sobrenaturais. Não sou fã de romance açucarado, mas adoro os livros de Paula Pimenta. Meus generos favoritos são aventura e um pouco de comédia romântica. Gosto de imaginar assuntos legais para livros, mas nunca anoto nenhum. Tenho vários sonhos que não se realizarão nunca, tipo ter um unicórnio de estimação e morar em um morar em um castelo de gelatina.