Política de parcerias

       Autores    

A equipe do Meu Mundo em Letras sabe que ser escritor em início de carreira não é nada fácil. Por isso, ajuda na divulgação de obras e autores iniciantes ou não. A literatura nacional vem ganhando cada vez mais espaço no mercado editorial e estamos sempre em busca de novidades para nossos leitores. Abaixo está o trabalho oferecido pelo blog ao fechar a parceria.

-----Primeira parte-----

-Post informando a parceria
--Divulgaremos neste post a ficha técnica do livro - nome/ano de publicação/gênero/sinopse/redes sociais do livro, caso tenha--
--Divulgaremos também uma biografia do autor/outras publicações, caso tenha/redes sociais do autor--
(É muito importante que o autor nos envie tudo que citamos acima, dessa forma avaliaremos a reação dos nossos leitores e já estaremos dando o primeiro passo para divulgação do seu trabalho)

-----Segunda parte-----

-Fechada a parceria, pedimos que você, autor, divulgue em todas as suas redes sociais.
-Envio de um exemplar para resenha (Caso o autor não tenha um livro físico em mãos, aceitamos um pdf do mesmo)
-Envio de exemplar/brindes para sorteio (Caso o autor tenha condições de enviar)
-A resenha será entregue em até 30 dias após o recebimento do exemplar, é muito importante o autor ficar ciente desse prazo, pois priorizamos os exemplares enviados por editoras.
-Nossas resenhas são completamente honestas. Não agradamos escritores. Mas, caso a obra não seja do nosso agrado, não iremos denegrir a imagem da obra ou do autor. Citaremos os pontos negativos e positivos da história.


Se você é um escritor e concorda com o que foi citado acima e deseja solicitar uma parceria conosco, envie um e-mail para: meumundoemletras@hotmail.com com o assunto: Solicitação de parceria.



Blogs

No momento não estamos fechando parcerias com blogs.