Tag #1

14:43

Primeira tag a ser respondida \o/

Quem me enviou essa Tag foi a Suellen do blog Simples Prazeres Grandes Tesouros .

Vamos as regras:

1. Postar uma foto com as cinco melhores capas da sua estante
2. Postar foto arco-íris
3. Responder as perguntas da entrevista coletiva
4. Indicar e "lincar" outros dez blogs com menos de 200 seguidores, já que o intuito da TAG é promover a          união dos blogs e fazer com que os blogs sejam mais vistos.


Começando com as minhas melhores capas: 





Foto arco-íris:

Como a maioria das minhas capas são escuras, não consegui essa foto =/ 


Vamos as perguntas...

1º Como escolheu o nome do blog?
      O engraçado é que eu nem sei como explicar haha, eu estava pensando em como ia sero layout, como organizar as postagens, e simplesmente do nada (tipo, literalmente) veio o nome na minha cabeça. Aí eu abri o photoshop e fui montando algumas capas, como vi que ficou legal, escolhi ele mesmo.

2º Quanto tempo se dedica ao blog?
       Então, todo dia eu pesquiso na internet lançamentos, procuro por livros que eu ainda não li, leio algumas resenhas, essas coisas. Sempre que possível, procuro pensar em alguma coisa nova para postar aqui!

3º Já teve algum problema com comentários anonimos no blog? Qual?
     Ainda não, e espero nunca  ter. Mas caso tivesse, acho que não me importaria, por que eu dou mais valor as coisas boas que dizem.

4º Você se inspira em outro blog? Qual?
      Não me inspiro em um blog só. Na verdade me inspiro em algumas postagens aleatórias não só de blogs, como de sites e até mesmo páginas do facebook. 

5º A quanto tempo está na blogsfera?
   Um mês e nove dias, e me apaixonando mais a cada minuto.

6º Quantos blogs visita por dia?
   Não faço a menor ideia, são muitos! Todo dia visito os blogs que eu sigo, e sempre estou procurando um blog novo.

7º Quantos livros lê por mês?
    Ultimamente estou na média de uns 9 livros por mês.

8º Livros curtos ou grandes?
    Analiso primeiramente o conteúdo! Mas sempre gostei mais dos grandes =)

9º  Já fiocu sem inspiração para postar? Como superou isso?
     Algumas vezes sim, pra não surtar eu pego um livro e vou ler um pouco, depois visito outros blogs, e procuro tirar alguma ideia de váááárias postagens aleatórias para fazer uma coisa do meu jeitinho e que fique com a cara do blog.

10º Pretende mudar algo no seu blog em 2013?
      Só em relação as resenhas, como ando muito enrolada com a escola, não estou tendo muito tempo pra ler, e isso está começando a afetar o tempo que eu levo para fazer as resenhas. Então estou tentando organizar meus horários.


Indicações:



E é isso, espero que tenham gostado (:


You Might Also Like

11 comentários

  1. Gy, já me indicaram nesta Tag. Mas acrescentei seu blog lá em quem me indicou =).

    Muito obrigada...

    Dá uma olhada lá:
    http://slothreaders.blogspot.com.br/2013/05/tag-preguica-1.html

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!

    Esta mesma TAG foi indicada para mim pela Suellen também, mas vou colocar junto a sua indicação, tá bom? Muito obrigada pela lembrança. :)

    Beijos, boas leituras sempre!!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oieee :D
    Problemas com tempo pra fazer resenha é sempre complicado, mas da-se um jeito né rsrsrs as capas são realmente lindas. De todas a de Silêncio é a mais bonita, eu tbm tenho a série toda e adoro <3
    Beijos!
    Descobrindolivros.blogspot.com.br = Atualizado. Passa lá :D

    ResponderExcluir
  4. A capa de Fallen é a mais linda! <3
    Visita lá e se gostar, comenta também:
    http://sea-of-books.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eee!! Obrigada por lembrar do 'Na próxima página...'
    Vou responder assim que der. :)

    ResponderExcluir
  6. Oiê!!!! Respondi a TAG que você me indicou... Se puder passe para ver.:)

    Beijos. Boas leituras!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br/2013/05/tag-2-arco-iris.html

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela indicação! Vou responder em breve querida :)
    Beeijio
    http://estoriasdacarter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Obrigada pela indicação mas já fiz essa tag. :(
    Adorei suas respostas...

    Talking of Book:
    http://livrossoufa.blogspot.com.br/p/sorteio.html

    ResponderExcluir
  9. Gyh, obrigada pela indicação, mas já respondi. Gostei das escolhas das capas, não gosto muito de "para sempre", mas as outras são lindas. =p Adorei as respostas também. Passa lá no blog para conferir as minhas. Bjos

    Débora,
    http://www.estantedadebora.com.br/2013/05/05-capas-mais-bonitas-arco-iris.html

    ResponderExcluir