[Filmes] Kick- ass 2

08:17


Amo filmes de ação. E kick-ass é um filme que mistura ação com comédia, é uma mistura perfeita, pois as risadas que seguem as lutas servem para alivar um pouco a tensão.

Chloë é uma atriz impecável, e a atuação dela é perfeita. Com apenas 16 anos ela coloca muita atriz mais velha "no chinelo". Aaron Johnson é lindo (eu tinha que dizer isso), mas também é um ator excelente e até agora não vi um filme em que ele atuou e que o resultado não seja menos que bom.


Enfim, voltando ao filme...
Se você gosta de filmes de ação, com uma pitadinha de comédia (Humor negro, tenho que avisar!), esse filme é perfeito para você.



Kick-ass 2 é a continuação de Kick-ass: Quebrando tudo, e assim como no primeiro filme, é uma versão das histórias em quadrinhos na vida real, pessoas que se vestem de heróis de saem nas ruas para combater o crime e blá-blá-blá. Assim como alguns querem se tornar heróis, outros querem se tornar os vilões.

Eu recomendo esse filme para quem quer dar muitas risadas e realmente gosta daquela tensão que toda cena de ação deixa em quem a assisti.



You Might Also Like

0 comentários