[Tag] Desafio de Férias

17:13


Quem me indicou para essaa tag foi a Patrícia do blog Books many Books;
Então... vamos ao que interessa: Eu tenho que fazer uma lista com no mínimo 5 livros para ler até o dia 5 de fevereiro, indicar mais seis blogs para que façam essa TAG, e quando chegar dia 5 de fevereiro fazer um post dizendo se consegui ou não cumprir essa tarefa!

Meus livros são esses:


  •   A casa de Hades - Rick Riordan
  •   O chamado do Cuco -  Robert Galbraith
  •   O melhor de mim - Nicholas Sparks
  •   As aventuras de Pi - Yann Martel 
  •   Uma Longa jornada - Nicholas Sparks
  •   O inferno de Gabriel - Sylvain Reynard
  •   Chamas na escuridão - Sadie Matthews
  •   Julieta - Anne Fortier
  •   Desaparecido para sempre - Harlan Coben
  •   Confie em mim - Harlan Coben


Bom, espero que eu consiga ler todos eles... (Se bem que, com meu histórico,  acho que em duas semanas eu consigo. Ainda mais de férias!)
Enfim, esses são os seis blogs:




Quero ver a lista de vocês viu!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. ooooooooooooi meu amorzinho <3 que saudades *u*
    pode deixar qe eu vou fazer sim *u*
    obrigada pela indicação *u*

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei;! ahahahha
    Nosaa, quantos livros! Eu escolhi só 5 e ainda não sei se vou conseguir >.<
    Mas boa sorte para você! ahahah
    Beeijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gyh.
    Obrigado por indicar a tag, pode deixar vou fazer sim.
    Tomara que você consiga cumprir a tag.
    Beijão

    Danii

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela tag, já vou postar lá no blog :)

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir