Filmes que marcaram minha infância

16:45



Harry Potter: Okay, Okay, eu sei que esse é muito óbvio, mas é a verdade. Na minha não tão humilde opinião, só teve uma infância de verdade quem assistu Harry Potter. Quem pegava graveto na rua e saia gritando feitiços. E para quem não gosta de HP, só tenho uma coisa a dizer: AVADA KEDRAVA!!


A pequena sereia: Desde pequena sou fascinada pelos contos de fadas da Disney, e de todasas histórias, a minha preferida é A pequena sereia. Eu me encantei pelo mundo mágico em que Ariel vive desde a primeira vez que vi o flme. Até hoje assisto.


O pequeno vampiro: Foi com esse filme que meu vício por vampiros foi despertado, achei incrível e fascinante. E depois disso fui fazer mais pesquisas e conheci o famoso Drácula, e desde então sou apaixonada pelo universo vampiresco.


Hércules: Se o termo "semideus" fosse usado para descrever os fãs desse desenho naquela época, eu já seria uma semideusa a mais de dez anos. Percy Jackson surgiu para me laçar de uma vez por todas e me prender para sempre nesse fantástico mundo dos deuses e heróis.


Rei leão: Simba marcou não só minha infância, mas sim a minha vida. A mensagem que esse filme me passou, eu com certeza vou passar para os meus filhos e netos... "Valorize sua família, você não sabe por quanto tempo vai tê-los ao seu lado..." "Sempre confie nos seus amigos" (os verdadeiros tá?!)


Cinderela: Épico na infância de muitas meninas. A história da garota que não tinha nada, era tratada como escrava pela "família", mas no fim se tornou uma princesa e viveu feliz para blá-blá-blá. Enfim, acredite nos seus sonhos e mesmo nos tempos mais difíceis nunca deixe de sonhar.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Acho que HP marcou a infância de todos nós né? hahaha
    A pequena sereia, hércules e cinderela tbm amo até hje, toda vez que passo assisto, são filmes perfeitos!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, por incrível que pareça eu conheço pessoas que nunca assistiram HP e ainda ficam falando mal...

      Excluir
  2. Acho que HP marcou a infância de muita gente, inclusive a minha! Os filmes da Disney em geral também marcaram minha infância, beijos e estou seguindo!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir