[Resenha] Monstramigas para sempre - Gity Daneshvari

03:00

Nome: Monstramigas para sempre
Autor (a): Gity Daneshvari
Nº de páginas: 264
Avaliação: 


É o primeiro dia de estudos horripilantes de Rochelle Goyle, Vênus McFlytrap e Robecca Steam em Monster High, a escola mundialmente famosa para monstros. As garotas tornam-se monstramigas rapidamente, entre as aulas de Literatura Monstruosa e Ciência Maluca, conquistando também a amizade de Frankie Stein e a inimizade de Cleo de Nile. As três não são as únicas novas na escola: a professora de Encantamento de Dragões, Sylvia Flapper, e seu exército de trolls, “patrollando” os corredores, também acabaram de chegar. Mas quando todos os outros alunos começam a agir como se a srta. Flapper fosse a professora mais eletrizante de todos os tempos, as três monstramigas descobrem um plano para dominar a escola. Agora Rochelle, Vênus e Robecca têm que ser monstruosamente corajosas para salvar Monster High!






Monstruozamente fofo

Em uma história que cativa, principalmente, os que fazem questão de manter viva a criança interior Monstramigas para sempre leva o leitor ao mundo onde os monstros são como adolescentes “normais”, estudam, se apaixonam, tem seus medos e seus segredos, etc.


Rochelle Goyle é uma doce e delicada gárgula que se mudou de Pavris para estudar em Monster High. Seu menor problema era ter que fazer amigos e se adaptar a sua nova vida até um feitiço cair sobre a escola e todos – incluindo professores e a diretora – começam a agir de maneira estranha.

A grande aventura deste livro gira em torno desse fato, o feitiço que controla todos em Monster High. Rochelle, junto com seus novos amigos, Robecca, Vênus e Cy, tentam descobrir uma maneira de quebrar o feitiço e libertar todos.


A narrativa é leve e flui de uma maneira um tanto infantil, mas sem deixar a história dessa forma. Não acontece nada de fascinante ou emocionante, então não recomendo para quem é fã de aventuras intensas, porém, para quem procura uma leitura só para passar o tempo, esse livro é perfeito.

You Might Also Like

0 comentários