[Resenha] Toda sua, Crossfire #1 - Sylvia Day

02:30

Nome: Toda sua
Autor (a): Sylvia Day
Ano: 2012
Nº de páginas: 280
Avaliação: 
Série: Crossfire


Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.















Mais bem escrito que 50 tons...

Sylvia Day conseguiu balancear os momentos "picantes" da história, dessa forma, Toda sua é uma história que se encaixa no gênero literário romântico-erótico. Diferente de 50 tons Toda sua conta uma história, e Sylvia conseguiu explorá-la da maneira correta.



Toda sua narra a história de Eva e Gideon. Eva, acabou de se mudar para Manhattan e mora com o melhor amigo Cary. Assim como tantas outras pessoas, Eva tem um passado cheio de segredos e traumas - que são explicados ao longo da narração. Gideon é um bilionário, que assim como Eva tem um passado traumatizado, que ainda o atormenta - e não é mostrado nessa narração.

Desde o primeiro momento em que se encontram, tanto Eva, quanto Gideon sentem uma forte atração um pelo outro. É exatamente a partir deste ponto que a história toma um rumo em que fica óbvio a diferença entre ela e 50 tons. Ao longo de toda a narrativa o leitor percebe que Eva e Gideon sentem um pelo outro vão se intensificando.

Em uma história que prende a atenção do leitor desde o início, Toda sua é envolvente e sensual na medida certa. Com um toque de mistério de segredos, eu diria qu esse livro é mais recomendado para quem procura uma leitura mais... intensa.

You Might Also Like

0 comentários