Philip Seymour Hoffman poderá ser recriado digitalmente nas filmagens de "Jogos Vorazes"

07:49


Essa é uma notícia que está dando o que falar...
Uns dizem que isso é uma "falta de respeito em relação a memória do ator" outros acharam uma boa ideia, assim poderão terminar as gravações sem complicações.
Achei essa matéria no site Febre Teen:

Parece que ainda teremos um pouco do ator Philip Seymour Hoffman nas sequências de Jogos Vorazes. Logo após o anuncio de seu falecimento, a produtora de “Jogos Vorazes: A Esperança” divulgou que não haverá a substituição do ator, e sim irão recria-lo digitalmente.
“Você pode fazer coisas digitais, você pode ter conversas na qual ele não é o foco, mas sim as pessoas com quem ele está falando”.
De acordo com o famoso site americano New York Post, esse foi o melhor jeito que a equipe achou para finalizar as cenas que ainda estavam faltando. O ator que já tinha terminado suas filmagens da primeira parte da produção, ainda tinha mais uma semana de gravações para finalizar o trabalho.
Qual a opinião de vocês sobre o assunto?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu vejo isso como uma homenagem, afinal eles poderiam substitui-lo, claro q daria um trabalho regravar, mas ainda assim seria possível.

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou vendo essa situação dessa forma. Serviu tanto como uma homenagem, como também como uma forma de não perderem tanto tempo regravando tudo. (Até por que, se fossem regravar era possível que adiassem o filme...)

      Excluir
  2. Acho que substitui-lo seria o mesmo que fazer mais trabalho... KKK
    Ainda sim, o falecimento dele foi triste para todos...

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai dar trabalho... Mas pelo menos a história vai continuar a "mesma" até o último filme

      E o falecimento dele chocou todos os tributos...

      Excluir