Primeiro trailer de Cinquenta tons de cinza

12:59


O tão aguardado trailer da adaptação cinematográfica do best seller Cinquenta tons de cinza saiu. Fãs da trilogia estão empolgados, em grande maioria. Percebi que mesmo entre os fãs existem pessoas que ainda não aceitaram a escolha dos atores, principalmente Grey. Bom, eu não estou tããão empolgada com o filme, quem leu minhas resenhas dos livros sabe o motivo. Mas devo admitir que ao ver o trailer fiquei curiosa. Não tenho esperanças e muito menos expectativas, mas vai que o filme se mostra melhor que o livro? Ou que os atore transmitam o que a autora não conseguiu transmitir ao público...
Enfim, em fevereiro do ano que vem é a estreia e não digo que estarei lá por que ainda não decidi se vou ver no cinema. Para os que não viram o trailer, assistam e  comentem a opinião de vocês.




You Might Also Like

0 comentários