[Resenha] A escolha, The selection #3 - Kiera Cass

01:00

Nome: A escolha
Autor (a): Kiera Cass
Nº de páginas: 352
Série: The Selection #3


A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.












Melhor encerramento que já li na minha vida! E melhor que ler A escolha foi saber que não, não é um encerramento, a Kiera vai lançar mais dois livros!! Vou fazer um post apenas sobre isso. Mas voltando a falar sobre A escolha a Kiera conseguiu escrever um desfecho para A elite melhor do que eu tinha imaginado, a atmosfera distópica está mais intensa que nos livros anteriores, porém, nao perdeu o toque de contos de fadas que me conquistou no primeiro livro. É possível notar o quanto os personagens amadureceram. A America está mais decidida, o Maxon mais adulto e o Aspen também está adulto, a sua maneira.


No terceiro livro da série A seleção America está mais madura, Aspen e Maxon também amadureceram bastante. Os rebeldes estão mais ousados que antes e não medem esforços para assustar todos que moram no palácio. Os novos alvos são as castas das selecionadas, que eles matam sem piedade como uma forma de mandar uma mensagem para o rei.

Esse livro está focado em muitas coisas ao mesmo tempo. Maxon está se sentindo pressionado para encerrar a seleção, America quer terminar com Aspen, o clima do "triangulo amoroso" está mais pesado e o rei não mede esforços para demonstrar o quanto detesta a America.

Não posso me prolongar muito pois o livro é recheado de spoilers, e para evitar citá-los vou deixar essas várias pontas soltas aqui na resenha. Posso adiantar para todos os fãs da trilogia que a história está incrível. A Kiera continua me surpreendendo, e tenho certeza que ainda vai me surpreender muito!! 

Não vejo a hora de ler A rainha e não deixem de acompanhar o blog!! Postarei todas as novidades que envolverem o mundo de A seleção
 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu também amei a Escolha!!! *-* não vejo a hora de ler os próximos livros hahaha

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também amei A escolha. E vai sair mais livros!! Estou surtando de felicidade!

    ResponderExcluir
  3. História e sequência simplesmente perfeitos... Esperando os próximos <3

    ResponderExcluir