Leituras de Setembro

01:00

Um livro no qual depositei muitas expectativas e acabei me decepcionando. A autora criou uma atmosfera interessante, mas não soube como desenvolver a história. O que foi uma pena, já que esse livro tinha tudo para ser interessante e emocionante.



Rick Riordan e sua mania de escrever livros incríveis. Na aventura que une duas séries incríveis, o resultado seria um livro incrível. O cajado de Serápis é um livro curto, conta apenas uma pequena aventura vivida por Sadie Kane e Annabeth Chase. Quem é fã do rei da mitologia tem que ler esse livro.


Foi um livro que me surpreendeu bastante. O enredo é interessante, os personagens tem histórias diferentes, personalidades diferentes e mesmo assim a autora conseguiu conciliar as duas narrações, dos dois personagens principais. O livro terminou de um jeito que eu preciso ler a continuação logo.



Bruna Vieira conseguiu escrever uma continuação melhor que o primeiro livro. O enredo está rico em detalhes e os personagens são apaixonantes. E mais uma vez, preciso urgente da continuação. O fim desse livro levantou mais perguntas do que respondeu as que já existiam.



Eu não esperava muito desse livro, então não foi uma completa decepção. Todas as expectativas que eu tinha criado em torno de Julieta e Romeu Imortal foram por água abaixo no primeiro livro. Mas Romeu Imortal me surpreendeu em alguns poucos pontos ao longo do livro, mas essas pequenas surpresas não foram o suficiente para compensar o restante do enredo perdido.



Amei! O livro trata de um tema que eu ainda não tinha explorado no mundo dos livros. O suicídio. Mas a forma como o autor abordou o assunto, pelo ponto de vista da pessoa que cometeu o suicídio e alguém que a conhecia tornou a leitura interessante. E não posso deixar de dizer que fiquei admirada com a forma que o autor conciliou duas narrações de parágrafo em parágrafo. Com certeza esse foi um dos melhores livros que li esse ano.


You Might Also Like

0 comentários