[Tag] Skoob

01:00


Oii corujinhas, 
hoje eu vou fazer mais uma tag! Adoro Tags, são bem divertidas e também é uma forma de me aproximar mais de vocês. O post fica mais interativo. Enfim, eu fui indicada pela minha amiga Rapha, do blog Além da metamorfose. Vamos deixar de conversa e ir direto ao ponto. A tag é sobre a minha rede social preferida, o Skoob. Todo leitor deve ter uma conta nesse cantinho maravilhoso. Além de ser uma forma fácil de catalogar sua estante (caso você tenha mais livros que espaço, como eu) é um jeito mais fácil de conhecer outros leitores e outros livros. 

Vamos começar a brincadeira:

1) Quantos livros você tem na sua aba "lido" no skoob?
Bom, atualmente, 206. Mas é provável que logo aumente, eu leio muito rápido. 

2)Qual livro você está lendo?
Na verdade, "quais". Estou lendo À primeira vista, Insurgente e A queda do governador.

3)Quantos livros na sua aba "vou ler"?
908 :o Será que vou mesmo conseguir ler isso tudo? rsrsrs' 

4)Você está relendo algum livro? Qual é?
No momento não estou relendo nenhum. Mas pretendo reler A marca de Atena muito em breve :]

5)Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Já abandonei cinco livros. A menina que roubava livros, Angelologia, Crepúsculo (da Meg Cabot), A vidente e Coração de tinta. Alguns deles eu abandonei mas pretendo tentar ler de novo.

6)Quantas resenhas você tem cadastrada no skoob?
Por incrível que pareça nenhuma. Mas tenho planos de publicar algumas resenhas lá.

7)Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
180 livros.

8)Na aba "favoritos", quantos livros você tem registrado? Cite alguns.
67 livros.
A série Percy Jackson e os Olimpianos, Os heróis do Olimpo, Harry Potter, Divergente, A seleção, Todos os que li do John Green, As vantagens de ser invisível, Jogos Vorazes, As crônicas dos Kane, Cidade dos ossos, Anna e o beijo Francês, todos de Bruna Vieira.

9)Quantos livros você tem na aba "Tenho"?
207 livros. Mas como meu aniversário está chegando... Espero que aumente :]

10)Quantos livros você tem no "desejado"?
Nenhum :o Acho que esqueci de organizar minha lista desse ano rsrs

11)Quantos livros emprestados no momento?
Dois. A culpa é das estrelas e Minha vida fora de série 2º temporada.

12)Você quer trocar algum livro? Quais são?
No momento não quero trocar nenhum.

13)Na aba "meta" quais são os livros que você tem marcado? Cumpriu essa meta?
Não tenho nenhum livro marcado. Minha meta é ler 100 livros esse ano, já li 80, mas não gosto de marcar nenhum livro específico por que sempre aparece algum livro, desperta meu interesse e eu acabo passando ele na frente de livros que estão a mais tempo na minha estante e eu ainda não li.

14)Qual o número do seu paginômetro? 
56.266 pretendo fechar 60.000 ainda esse ano.

15)Qual é o link do seu perfil no skoob?
Basta clicar aqui.

Eu indico o Gabriel do blog Eu vivo lendo, se mais alguém quiser fazer, pode ficar à vontade!!

You Might Also Like

0 comentários