Trailer de Insurgente

17:53


Olá corujinhas!!
Demorei um pouco, mas aqui estou eu para comentar o trailer de Insurgente.

Perdi o folego? Sim.
Fiquei mais ansiosa para a estreia? Sim.
Gostei? Achei o trailer instigante, mas sinto que falta alguma coisa...

Li o livro recentemente e amei. Se o filme seguir o livro como roteiro tem tudo para ser um dos melhores filmes do ano que vem. Mas, cenas adicionadas como o sonho de Tris podem complementar ou atrapalhar a história, só vendo o filme para saber.

Divergente é uma trilogia que conquistou o mundo. PORÉM, algumas adaptações tendem a decepcionar os fãs (Percy Jackson, cof cof). O primeiro filme é bom, mas poderia ter sido melhor. Tenho expectativas para Insurgente? Algumas, mas estou tendo não criar muitas expectativas por medo de me decepcionar.

O que vocês esperam do filme? Gostaram do trailer?


You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu estou locaaaa pra assistir. Não vejo a hora \o/\o/\o/\o/

    Marquei o "Meu mundo em Letras" em uma Tag lá no meu blog, responde... <3

    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/2014/12/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  2. Ainda nem vi o trailer com medo de spoilers porque não li nem Divergente ainda, mas preciso fazer isso logo!!!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou muito ansioso para ver esse filme.

    ResponderExcluir