Sonhos, falta de tempo e overdose de criatividade

00:30



Estou postando muitos textos? Vocês não viram nada! Estou com vários textos programados, e estou adorando postá-los. Mas esse não será mais um texto, e sim um daqueles posts para atualizar vocês sobre o que andou acontecendo comigo...

1- Meu livro será publicado \o/ Finally \o/
Ainda não posso falar detalhes sobre a história em si, mas posso adiantar que o lançamento é "daqui a pouco". Mês que vem vou fazer toda uma divulgação dele, o lançamento provavelmente será no fim do mês que vem. Então... fiquem de olho \o/

2- Quem acompanha o blog há um tempinho deve ter percebido que as postagens estão no modo "automático", então, o que está acontecendo é o seguinte. Com o lançamento do livro, eu estou sem tempo para postar todo dia como eu fazia antes. Então, vou passar um tempinho programando as postagens nos fins de semana. Mas é mais por uma questão de ansiedade e nervosismo. Não estou conseguindo me concentrar em nada! Então, me perdoem pelo sumiço e espero que compreendam o novo estilo das postagem. Pelo menos por enquanto.

3- Como o título da postagem diz... Estou com um excesso de criatividade. Não sei se vocês lembram, mas há um tempo atrás eu tive um bloqueio criativo. Agora é completamente o oposto. Quase não durmo com ideias para posts, textos e livros. O que é ótimo e péssimo. Ótimo por que vou ter mais ideias para desenvolver daqui pra frente e péssimo por que não consigo decidir que história desenvolver primeiro. Preparem suas estantes, pois tenho muitos livros no papel e em mente.

Acho que é só isso. Por enquanto... Não saio muito de casa. E sei que estou devendo aquele tour por Recife à vocês.. Mas juro de coração que ainda esse ano levo vocês para passear comigo.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Parabéns pelo lançamento!
    Muito sucesso nessa nova fase de sua vida.
    Queria eu ter excesso de criatividade, não tenho nenhuma ideia...

    ResponderExcluir