[Tag Week] Tag Dias da Semana

00:30



Oii gente,
A tag de hoje eu vi no blog Cafeína Literária. E consiste em escolher um livro de acordo com a discrição do dia. Vamos lá?!


Domingo

Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse
Anna e o beijo francês. Muita gente não gostou, mas eu sim. Não só por se passar em Paris, que é um dos lugares que eu quero muito conhecer, como pela história encantadora. Adoro esses romances "bobinhos", os finais são previsíveis, mas não me canso deles.


Segunda

Um livro que você tem preguiça de começar
Preciso mesmo explicar?! Li A guerra dos tronos, mas só em olhar A fúria dos reis fico com sono... 
Mas pretendo pelo menos começar a ler ainda esse ano.



Terça

Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação
Dom Casmurro foi meu carma! Li todos os livros que os professores mandavam e mais alguns, mas esse foi o único que eu realmente detestei. Valia nota, né?! Não podia abandonar.



Quarta

Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento
Foi difícil escolher um que estou lendo. Pois enquanto faço essa tag estou com 10 livros na minha cabeceira (não sei quantos vão estar quando ela for ao ar). Então escolhi Caixa de pássaros pois é o que mais está mexendo comigo. Estou muito empolgada nessa leitura, o livro prende a atenção do leitor, só não terminei de ler ainda por ser e-book. Minha vista cansa rápido... 

Quinta

O livro de quinta. Um livro que você não recomenda
Não uma resenha desse livro, pois sequer consegui terminar de ler. Lembro que a pessoa que me indicou disse que o livro começava chato mas ficava muito bom perto do final. Mas eu sou do tipo que se chega na página 100 e não gosta, largo e ponto.



Sexta

Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra) 
Lançamento e compra! Estou louca por esse livro. A seleção foi um dos livros que mais me encantaram na vida.



Sábado

Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou
Perdi a conta de quantas vezes li esse livro. Me identifico bastante com os textos da Bruna, e como eu também amo escrever textos para entender melhor como estou me sentindo, esse é um livro que está sempre comigo.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi!
    Essa tag é muito legal.
    Ainda nem terminei Guerra dos Tronos e já imagino como será encarar A Fúria dos Reis, haha.
    A Herdeira é um dos que mais desejo no momento, a curiosidade me corroi!
    Adorei suas respostas.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    Sorteio de caneca personalizada de A Culpa é das Estrelas. Participe!

    ResponderExcluir