[Tag Week] Tag Isso ou Aquilo

01:00



Oii gente,
Essa tag eu encontrei no blog Cupcake literário. E consiste em responder 14 perguntas escolhendo entre uma coisa ou outra.

Mais uma vez não vou indicar ninguém, mas quem quiser fazer... deixa o link aí embaixo que eu vou dar uma olhadinha!

1- Áudio book ou livro?
Livro. Nunca ouvi um áudio book, acredita?! 

2- Capa dura ou Capa mole?
Não tenho preferência na hora de comprar. Mas acho capa dura melhor na hora de ler.

3- Ficção ou Não ficção?
Prefiro ficção. Fugir da realidade completamente é minha parte preferida de ser uma leitora.

4- Fantasia ou Vida real?
Fantasia. Livros que são surreais chamam mais minha atenção.

5- Harry Potter ou Crepúsculo?
Não vou criticar, pois até gosto de Crepúsculo. Mas, bitch, please, Harry Potter é minha infância, adolescência e algo que vai estar na minha vida por muuuuuuuuito tempo.

6- E-book ou livro físico?
De uns meses pra cá leio ambos. Mas prefiro o físico.

7- Comprar ou pegar emprestado?
Prefiro comprar. Só pego emprestado quando estou desesperada para ler tal livro.

8- Livro único ou série?
Séries me cativam por passar mais tempo em minha vida. Livros únicos nem sempre me marcam. Mas alguns conseguiram...

9- Livraria física ou Online?
Frequento mais a física, mas quando vou comprar muitos livros prefiro online por sair mais em conta.

10- Livro longo ou curto?
Sempre tive uma quedinha pelos livros longos... Desde que comecei a ler.

11-  Drama ou ação?
Ação, com toda certeza. A adrenalina que sinto sem levantar da cama é inexplicável!

12- Ler no seu canto ou tomando sol?
No meu canto. Que normalmente é minha cama, entre às 1:00 e às 5:00 da madrugada. 

13- Chocolate quente, café ou chá?
Muitos não acreditam, mas eu detesto café. Lidem com isso.
Só tomo chá se eu estiver doente.
Então... chocolate quente EVER!

14- Ler resenha ou decidir por si?
Leio resenhas quando estou na dúvida em relação a uma compra. Mas se eu ficar curiosa com a história, não tem crítica negativa que me impeça de comprar e ler.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei suas respostas.
    Também nunca ouvi um audiobook, você não está sozinha kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas também!
    Também nunca ouvi um audiobook. Mas entre café, chá e chocolate quente? Café, café café!!!!! Rss

    ResponderExcluir
  3. Fantasias são os melhores haha

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir