Adaptação de Naomi & Ely e a lista do não beijo

00:30

A adaptação da obra homônima de David Levithan e Rachel Cohn e estrelado por Victoria Justice e Pierson Fode, teve sua data de estreia revelada! A premiere de “Naomi & Ely e a lista do não beijo” acontece no dia 17 de julho, no Outfest Los Angeles LGBT Film Festival.



A editora Galera Record é a responsável no Brasil pela publicação de “Naomi & Ely e a lista do não beijo“, de David Levithan, autor de “Todo Dia” e “Dois Garotos se Beijando”, em parceria com Rachel Cohn, autora de “Pão-de-Mel”. O livro está previsto para julho de 2015.


A quintessência menina-gosta-de-menino-que-gosta-de-meninos. Uma análise bem-humorada sobre relacionamentos. Naomi e Ely são amigos inseparáveis desde pequenos. Naomi ama Ely e está apaixonada por ele. Já o garoto, ama a amiga, mas prefere estar apaixonado, bem, por garotos. Para preservar a amizade, criam a lista do não beijo — a relação de caras que nenhum dos dois pode beijar em hipótese alguma. A lista do não beijo protege a amizade e assegura que nada vá abalar as estruturas da fundação Naomi & Ely. Até que… Ely beija o namorado de Naomi. E quando há amor, amizade e traição envolvidos, a reconciliação pode ser dolorosa e, claro, muito dramática.



Fonte: http://www.sobrelivros.com.br/

You Might Also Like

0 comentários