O que está acontecendo

10:52

Oi gente,

Então, nos últimos meses minha vida tem sido muuuuito mais corrida do que eu esperava. Por isso fiquei surpresa quando recebi um e mail de uma leitora perguntando pelo resultado de um sorteio. Quando parei para olhar vi que não foi apenas um, mas seis sorteios que estão com o resultado pendente.

Peço mil desculpas! Eu realmente me esqueci disso. Não estou com tempo para fazer um post para cada resultado, mas já entrei em contato com os vencedores, olhem seus e mails! Mas, prometo que vou divulgar uma lista com os vencedores de todos os sorteios.

Minha cabeça está muito cheia, por isso peguei a equipe que cuidava só da página do blog e vou colocá-las para postar aqui também. Então, preparem-se pois a equipe do Meu Mundo em Letras vai aumentar! Cada uma vai fazer um post se apresentando ainda essa semana.

Os eventos também estão consumindo muito do meu tempo, mas estou muito empolgada com essa nova fase e estou em busca de um equilíbrio. Como isso tudo ainda é muito novo para mim, estou encontrando dificuldade em administrar minha agenda. 

Fechamos parceria com a Editora Valentina, então, tanto as resenhas quanto os sorteios irão voltar com tudo. Porém, eu não serei a única responsável por essas postagens. 

Muitas postagens estão sendo programadas, pois estamos planejando grandes eventos e eles exigem tempo para reunião de planejamento. Também estamos iniciando uma loja on line, e isso também ocupa um espaço na agenda. 

Então, pessoal, espero que entendam o motivo da falta de postagem nas últimas semanas. E espero que gostem das meninas que estão entrando na equipe do blog.

Bom, é isso. Se alguém tiver alguma pergunta, pode deixar um comentário ou mandar um e mail.



You Might Also Like

0 comentários