Malícias & Delícias - Tara Sivec

09:10

SINOPSE
Claire é uma espirituosa jovem de vinte e poucos anos que trabalha num bar (não era esse o plano, mas...) e, muito a contragosto, resolveu ajudar a melhor amiga (uma expert em malícias) a vender brinquedos eróticos bem safadinhos. Na verdade, seu sonho é viver de delícias, ou melhor, abrir uma confeitaria dedicada exclusivamente a doces, cookies e bolos feitos com muuuito chocolate.
Quando Carter, um rapaz que conheceu numa festa de faculdade e com quem passou uma única noite (o suficiente para mudar sua vida para sempre!), reaparece na cidade sem demonstrar reconhecê-la, a não ser pelo profundo aroma de chocolate que Claire exala no ar, ela se mostra determinada – aaaai que loucura! – a fazê-lo nunca mais se esquecer dela.
Só que existe uma terceira pessoa na relação (divertidíssimo, porém desbocado e inconveniente). Alguém que Carter desconhece e que, das duas uma: ou o obrigará a comprar uma passagem só de ida para o Polo Norte ou o fará o homem mais feliz do mundo!!!

CUIDADO: Esta história de amor pode matar você de tanto rir. Ah, e está escandalosamente lotada de porres homéricos e, hummm, sexo da melhor qualidade!

ATENÇÃO!
O Ministério do Humor adverte:
Este livro contém altas doses de cenas irresistivelmente hilárias, sexo alegremente explícito, orgasmos múltiplos, sacanagem da boa, palavrão a dar com o pau, muito deboche e álcool suficiente para embebedar um rinoceronte.
Use-o por sua conta e risco e... Divirta-se como nunca!


SOBRE A AUTORA
Tara Sivec, autora best-seller do USA Today, mãe, esposa, motorista, dona de casa, babá, de bem com a vida, divertida por natureza... vive em Ohio com o marido e os dois filhos do casal (e sonha com o dia em que os TRÊS se tornarão adultos!).
Depois de catorze anos no ramo da corretagem, decidiu pegar papel e caneta (antes que acabasse morrendo de tédio) e começar a carreira de escritora. Malícias & Delícias foi finalista do Prêmio Goodreads e venceu o Convention Reader’s Choice Awards na categoria autopublicação (melhor romance de estreia).
Tara gasta seu tempo livre sonhando com malícias, delícias, bolos de chocolate e com uma boa cochilada depois do almoço (isso assim que arrumar tempo livre!!!).
Visite Tarasivec.com e descubra quão divertida ela é.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe