Youturbers que agora fazem sucesso no mundo dos livros

18:23


Oii gente,

Hoje o post vai ser mais rápido, porém, não deixa de ser especial.

Vocês acompanham algum youtuber? Sou quase uma stalker de alguns deles... E como uma leitora compulsiva não posso deixar de ter na estante os livros que meus queridinhos estão publicando.

Sempre encontro um comentário ofensivo quando tal youtuber divulga a capa de um livro que vai publicar. Mas, quer saber?! Estou A-M-A-N-D-O!!! É uma oportunidade de conhecer pessoas que admiro e vejo como exemplo. Já conheci o Christian, o Rafa e a Bruna. E agora estou louca para rever o Chris, conhecer a Kéh e quem sabe o Leo!

Sei que existem outros livros publicados por youtubers, mas esses são os lançamentos mais recentes e os que estou louca para ter na estante.

O novo livro do Chris está lindo! E se as primeiras histórias já eram constrangedoras, estou até com medo de ver as que ele teve vergonha de contar... rsrsrs.

O que dizer do livro da Kéfera? A capa está linda! E estou mega curiosa para saber o que ela contou nele...

Não acompanho o Leo tanto quanto o Chris e a Kéh, mas também fiquei com vontade de saber o que esses lindos olhos viram...

E vocês?! Algum desses livros está na sua lista de desejados? Me conta aí nos comentários!!

Eu Fico Loko 2 - Tô de volta, meus lokões e lokonas! Pra deixar vocês ainda mais ligados nas minhas aventuras!
Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal EU FICO LOKO, onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros.
Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... cada um desses assuntos traz ótimas recordações. E muitos segredinhos, também.
Se você gostou das histórias do meu primeiro livro, vai ficar ainda mais ligado nas situações que reservei para esta continuação! Ou, como eu adoro dizer, “As histórias que tive medo de contar” no último livro.
Ficou curioso? Então chega mais!
Muito Mais Que Cinco Minutos - Você conhece a Kéfera? Pois deveria! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Só o seu canal no YouTube, “5inco minutos” (procura aí na internet), tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Tá achando pouco? Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.
Bom dia Leo - Mães que se atrapalham com os apps; pais que ti ram selfi e sem perceber; irmãos que mexem no seu computador... As pequenas coisas do dia a dia se tornam mais diverti das nas crônicas de Leo Ba cci. A escola, a balada, as férias e até mesmo aquela comprinha rápida no supermercado não escapam do seu humor afi ado. Com mais de 350 mil eguidores no canal “Bom Dia Leo”, as histórias do Leo agora fazem parte deste livro que une a palavra escrita e a palavra falada. Fotos inéditas e um aplicati vo gratuito e exclu-
sivo tornam a leitura ainda mais intensa. Quer mais? Abra o livro e... BORA LER!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amg da minha irmã tem o eu fico loko 1 *0* não sou chegada a ler mas com ctz esses eu teenho que leer <3 a Keh gente e o Chris, li umas parte pra deixar minha irmã brava porque ela quer ler e não que que conte haha e bem legal as historia dele rs agora só falta o livro da Kéh pra comprar. Youtubers bombando nos livros haha ♥ um beijão, amei o post!

    ResponderExcluir