[Resenha] Easy - Tammara Webber

07:31

Nome: Easy
Autor (a): Tammara Webber
Nº de páginas: 308

Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.





Easy é uma daquelas histórias que depois que você lê se pergunta porque não leu antes. Eu já tinha visto esse livro há um tempo na saraiva, pensei em comprar, mas acabei pegando outro. Aí uma amiga me indicou e eu fiquei mais curiosa. Depois de um evento em que falaram desse livro eu decidi que ou eu lia ou eu lia. De 2015 não podia passar. E em menos de dois dias eu terminei.

A história foi muito bem escrita. Os personagens tem a personalidade bem desenvolvida, e o enredo é muito envolvente. Eu não conseguia largar o livro de jeito nenhum.

Jack levou um pé na bunda do namorado, e como sua vida girava em torno dele, ela se vê perdida. Um dia, quando sai de uma festa de fraternidade, ela é atacada por um amigo do ex no estacionamento. Só não foi estuprada por que um estranho aparece e a salva. 

Após esse ocorrido. Jack tenta seguir em frente, mas não será nada fácil superar o trauma, encontrar com seu agressor e ver seu namorado seguir com a vida dele como se nada tivesse acontecido.

Junto com essa montanha russa de emoções que ela terá que enfrentar, Jack também vai perceber que seu salvador sempre esteve ali. Bem pertinho, ela só não tinha notado ele.

Indico a todos que estão procurando uma leitura envolvente e empolgante. Cheia de reviravoltas e momentos de tensão. 

You Might Also Like

0 comentários