5 melhores elencos femininos

00:00


Oii gente,
Então, foi muuuuito difícil escolher apenas cinco, talvez eu faça outro post depois com mais cinco. Mas, por hoje, trago para vocês as cinco séries com os melhores elencos femininos! 

Escolhidas por mim, nas categorias: figurino e personalidade.

  • Gossip Girl



"There's only one queen bitch in this town and that's me"

-Blair Waldorf


Blair é a minha personagem preferida! Tanto na personalidade quanto no guarda-roupa (Principalmente no guarda-roupa...). Jenny era bem chatinha no começo mas da terceira temporada pro final gostei dela. O estilo roqueira combina mais com ela. Serena é a típica garota que toda garota quer ser. Sempre bem vestida e com os melhores contatos é de "dar inveja", mas por causa desse jeitinho dela eu também não gostei dela de cara... Só ao longo dos episódios. 
  • Friends



Phoebe é a minha personagem preferida de Friends. Não no figurino... Mas na personalidade. Adoro o jeito como ela vive. Mônica é uma maníaca por limpeza, isso eu não sou, mas adoro cozinhar e esse o lado de Mônica que mais gosto. Rachel é a que ganhou no quesito figurino! Adoro as roupas que ela usa.
  • The vampire diares


Mesmo com todo esse elenco perfeito, Nina Dobrev sozinha daria conta. Ela é perfeita. E mesmo não gostando muito da Elena, Katherine é a minha personagem preferida <3 
O figurino da bitch é impecável, principalmente os vestidos de época. Caroline era chata até virar vampira, agora é uma das minhas queridinhas. Me julguem... mas não gosto muito da Bonnie. 
  • Once Upon a time


Regina evil queen é a diva desse seriado! Emma e Snow podem até ser as boazinhas que todos amam, mas os vilões sempre terão as melhores roupas e as personalidades mais invejáveis. Once em si, tem um dos melhores figurinos de todas as séries que eu assisto. E todas as mulheres dessa série tem o guarda-roupa dos meus sonhos. Ruby, Snow, Regina, Emma, Belle... 
Em Once vemos que nem toda princesa precisa de um principe para salvá-la. Adoro o fato das personagens terem uma personalidade forte. 
  • Pretty Little Liars


Aria é a minha personagem preferida (E Ezra também, mas isso é assunto para outro post). EM PLL não tem essa de garotas com personalidade forte e decididas como as citadas acima, pois as meninas são muito vulneráveis. Mas nem por isso elas são fracas. Até porque tem que ter estomago pra lidar com A sem ficar louca...
No quesito figurino Aria e Hanna estão empatadas.

Mas, e vocês? Quais as personagens femininas preferidas de vocês?

You Might Also Like

0 comentários