Nas telonas em fevereiro...

04:55



O REGRESSO

Ano de 1822, Hugh Glass parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald, que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.

Elenco: Leonardo DiCaprio, Tom Hardy, Will Poulter...
Direção: Alejandro González Iñárritu.
Gênero: AVENTURA
Duração: 156 min.
[16+] Violência Extrema e Linguagem Imprópria.


A ESCOLHA

Travis Parker tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.

Elenco: Benjamin Walker, Teresa Palmer, Alexandra Daddario...
Direção: Ross Katz.
Gênero: Romance
Duração: 112 min.
[12+] Conteúdo Sexual e Drogas Lícitas.


TIRANDO O ATRASO

Poucos dias antes de seu casamento e a contragosto, Jason Kelly é incumbido de conduzir seu avô, um assanhado ex-general do Exército que acabou de ficar viúvo, até Boca Raton, na Flórida.

Elenco: Zac Efron, Robert De Niro, Julianne Hough, Aubrey Plaza, Zoey Deutch...
Direção: Dan Mazer
Gênero: COMÉDIA
Duração: 102 min.
[16+] Nudez , Conteúdo Sexual e Drogas Ilícitas.


EPA! CADÊ NOÉ?

É o fim do mundo e uma enchente está chegando. Uma arca é construída para salvar todos os animais, mais Dave e seu filho Finny, um par de Nestrians desajeitados, são excluídos. Escondidos a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha Leah, dois Grymps, eles pensam que estão a salvo. Até a curiosidade das crianças distraí-las e levá-las para fora da arca. Agora, Finny e Leah precisam sobreviver a predadores famintos, a inundação e tentar chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel deve colocar de lado suas diferenças e salvar seus filhos.

Elenco: Dermot Magennis, Callum Maloney, Tara Flynn...
Direção: Toby Genkel
Gênero: Animação
[LIVRE] Duração: 87 min.


FILHO DE SAUL

No horror de 1944, Auschwitz, um prisioneiro forçado a queimar os cadáveres de seu próprio povo encontra alívio moral ao tentar salvar das chamas o corpo de um menino.

Elenco: Géza Röhrig, Levente Molnár, Urs Rechn...
Direção: László Nemes
Gênero: DRAMA
Duração: 107 min.
[14+] Violência.



DEADPOOL

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Elenco: Ryan Reynolds e Morena Baccarin
Direção: Tim Miller
Gênero: AÇÃO
Duração: 107 min.


A GAROTA DINAMARQUESA

Cinebiografia de Lili Elbe, que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda e sua descoberta como mulher.

Elenco: Eddie Redmayne, Alicia Vikander, Amber Heard...
Direção: Tom Hooper.
Gênero: DRAMA
Duração: 0 min.
[14+] Violência , Conteúdo Sexual e Drogas Lícitas.


UM SUBURBANO SORTUDO

Denílson é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele toda o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.

Elenco: Rodrigo Santana...
Direção: Roberto Santucci
Gênero: COMÉDIA
Duração: 110 min.
[14+] Drogas e Linguagem Imprópria.


TUDO VAI FICAR BEM

Certo dia o escritor Tomas briga com a sua namorada e decide dirigir sem rumo. Nervoso, perde o controle do carro, atropela e mata uma criança. Afetado pelo trágico acidente, ele não consegue mais ter uma vida tranquila.

Elenco: James Franco, Charlotte Gainsbourg, Rachel McAdams, Marie-Josée Croze, Robert Naylor, Patrick Bauchau, Peter Stormare.
Direção: Wim Wenders.
Gênero: Festival
[14+] Duração: 118 min.


O QUARTO DE JACK

Uma história moderna sobre o amor sem limites entre mãe e filho. O pequeno Jack, de cinco anos, não conhece nada do mundo, exceto o quarto em que nasceu e cresceu acompanhado apenas por Ma.

Elenco: Ryan Guzman, Stefanie Scott, Molly Ringwald...
Direção: Jon M. Chu
Gênero: DRAMA
Duração: 118 min.
[14+] Violência.



PRESSÁGIOS DE UM CRIME

Um detetive do FBI está à caça de um perigoso serial killer, que vive fazendo jogos com suas vítimas. Para capturá-lo ele busca a ajuda de um médico aposentado, especialista em jogos do tipo mas que se afastou do trabalho após a morte traumática de sua filha.

Elenco: Anthony Hopkins, Colin Farrell, Jeffrey Dean Morgan...
Direção: Afonso Polyart
Gênero: Thriller
Duração: 0 min.
[14+] Violência , Conteúdo Sexual e Drogas Lícitas.


ORGULHO E PRECONCEITO E ZUMBIS

Inglaterra século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet, especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy.

Elenco: Lily James, Sam Riley, Bella Heathcote...
Direção: Burr Steers
Gênero: COMÉDIA


DEUSES DO EGITO

Bek é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set, deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus, para formar uma expressiva resistência.

Elenco: Gerard Butler, Brenton Thwaites, Rufus Sewell...
Direção: Alex Proyas.
Gênero: AVENTURA


COMO SER SOLTEIRA

Alice acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

Elenco: Lily Collins, Alison Brie, Leslie Mann ...
Direção: Christian Ditter
Gênero: Comédia Romântica

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa, muito obrigada por esse post, vou até colocar na aba de favoritos! Tudo tão organizadinho, amei.. vai me faltar dinheiro pra ir ao cinema, tanta coisa ótima pra assistir

    ResponderExcluir
  2. Muitos filmes, mas ja escolhi meus favoritos para assisitir no cinema

    ResponderExcluir
  3. Tanto lançamento incrível que nem sei se vou sair do cinema. hahaahaha To morrendo de vontade de ver Deadpool!!
    dizaihguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir