Shadowhunters

15:51

Oii gente, tudo bem com vocês?

Então, decidi começar uma coluna nova aqui no blog. Toda semana vou trazer uma série nova para vocês. Como estou sempre em busca de novas séries para assistir, por que não apresentá-las a vocês? Negativa ou positiva, toda semana farei um post falando sobre a série que vi na semana, ok? Não vou determinar um dia certo.. Pois sou péssima em seguir cronogramas.


Enfim, a série que irá inaugurar essa nova coluna é.... Shadowhunters.

Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.


Assim como as resenhas dos livros que faço aqui no blog, vou comear dizendo que essa série tem tudo para ser ótima. A base que a Netflix tem, junto com o fandom, podem tornar Shadowhunters um sucesso. Porém, por se tratar de uma adaptação, sempre vai ter aquele fã que vai reclamar. Não sou fã, até porque só li o primeiro livro. Mas, pelo que vi na série... A adaptação está fugindo um pouco da história.

Adaptação à parte, a série é ótima. Os personagens são legais, o figurino está incrível, adorei a abertura, os cenários estão muito bem produzidos, os efeitos deixaram um pouco a desejar em algumas cenas, mas eu sou chata mesmo nesse quesito. A história está fluindo de maneira bem rápida. O que é ótimo, pois o espectadores não se cansam. E por ser uma história cheia de cenas de ação, podemos esperar vários momentos de perder o fôlego.

Mas... como nem tudo são flores. Confesso que não gostei desse Jace. Achei o cabelo dessa Clary muito claro. Achei esse Luke estranho. E.. só. Sério, só isso que não gostei mesmo. A Netflix está de parabéns, e se, por acaso, quiser fazer a mesma coisa com PJO, tenho certeza que ninguém vai reclamar...

Alec, quero de presente de pascóa, coberto de chocolate. Isabelle, me empresta seu guarda-roupa? E que atitude, né, gente?! Adorei ela <3  Simon... está perfeito! Com um pouco mais de atitude que o do livro, mas com aquele jeitinho tímido que eu adoro. A mãe da Clary, está mais "forte". Enfim... Pequenas críticas à parte, a Netflix está fazendo um trabalho incrível. E você? Já assistiu Shadowhunters? Se sim, comenta aqui o que achou!

You Might Also Like

2 comentários

  1. ainda não assisti mas quero mto. os livros são incríveis, o filme tb gostei. parece que a série pegou só a ideia e não segue exatamente os livros, mas a ideia já é ótima.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do jeito que eles mudaram algumas coisas, mas sim tem tudo para ser ótima!

    ResponderExcluir