Playlist Maio

00:30



Olá, moços e moças que estão lendo o blog

Então, dessa vez separei as cinco músicas que mais ouvi no mês de maio. Espero que gostem! E me contem quais foram as músicas que vocês mais ouviram! ^^

Estou apaixonada por essa música da trilha sonora de Como eu era antes de você, e por falar nisso, estou louca para ver o filme, mas também quero ler o livro. Eu meio que ainda não decidi se primeiro vou ver o filme ou ler o livro...

E como vocês podem ver, estou apaixonada pelo novo álbum da Ariana Grande. E para os que não sabem, sou muuuuuuuuuuito fã de Imagine Dragons (Tipo, muito mesmo). Já a Rachel Platten conheci através da minha irmã, ela estava ouvindo as músicas no youtube e eu meio que fiquei com elas na cabeça, aí fui ouvindo e ouvindo...

Mas, enfim, vamos ao que interessa:


  • Not Today - Imagine Dragons

  • Into You - Ariana Grande

  • Stand By You - Rachel Platten

  • Roots - Imagine Dragons

  • Can't Blame a Girl for Trying - Sabrina Carpenter

You Might Also Like

5 comentários

  1. Amei as novas músicas da Ariana.
    Não conhecia a Rachel, mas gostei dessa música dela.
    Essa música da trilha sonora de Como eu era antes de você... Chorei, e vou chorar no cinema... kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Imagine e Rachel <3
    Também amei as músicas novas da Ariana.

    ResponderExcluir
  3. Gostei das músicas de Imagine Dragons, já tinha ouvido falar, mas ainda não tinha parado para escutar.

    ResponderExcluir
  4. Sabrina e Rachel <3
    Amo essas músicas e Not Today é só mais uma que vai me fazer chorar no cinema

    ResponderExcluir