Correio Literário #1

13:46


Olá leitores do MML, tudo bem com vocês?

Finalmente gravei um correio Literário. Já tinha um tempo que eu queria inaugurar essa coluna aqui no blog e estou feliz em finalmente ter livros para mostrar a vocês haha.

No vídeo mostrei alguns dos livros que comprei/ganhei nas últimas semanas (Tive que dividir em dois vídeos, pois foram muitos livros e ficaria muito longo). Mostrei a vocês os livros que comprei na bienal de SP, e nas promoções que as Lojas Americanas e a Saraiva fez.

Estou falida mas espero que gostem! xD

Ah, e não esqueçam de comentar quais livros vocês mais gostaram. Quais vocês já leram... s2


Um beijo e um queijo :*


You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu tenho esse box de Sherlock.
    Mas comprei o meu por R$140 nas Lojas Americanas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só comprei pq estava na promoção... Estou economizando dinheiro.
      Mas foi um achado, não foi?! Fiquei tão feliz...

      Excluir
  2. Isla e Sherlock <3
    Também sou apaixonada por Sherlock!!
    Vc precisa ler Isla, sério mesmo, esse livro é muito fofo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu terminar O fim começa a ler Isla, estou muito curiosa com a história pq amei os outros dois livros da autora.

      Excluir
  3. Esse box é o meu sonho de consumo como leitora e você ainda conseguiu comprar com esse preço?!
    Ai que invejinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só comprei pq estava na promoção mesmo. Eu estava louca por esse box, mas estou tentando não gastar muito dinheiro..

      Excluir
  4. Esqueci todos os outros livros que você mostrou quando vi o box de sherlock

    ResponderExcluir
  5. Eu não disse que Themexpose você encontraria um visual bacana? Ficou lindo! Meus parabéns e sucesso Gyh!

    Beijos

    ResponderExcluir