[Inspiração] Decoração The Walking Dead

10:14


Hoje eu trouxe para vocês algumas ideias de decoração com o tema The Walking Dead. Fãs da série, o que acham dessas ideias para redecorar a casa/quarto de vocês? Eu amei!

  • Porta
Essa é a cena épica de TWD. Aquela que todos conhecem. Então, por que não colocar esse adesivo na porta da sua casa, ou do seu quarto?



  • Adesivo de parede
Em cima do sofá, ou na parede do quarto, qualquer lugar da casa é ideal para esse adesivo da série. Esse adesivo está a venda no site AliExpress.


  • Relógio
Não sei onde esse relógio está a venda. Vi no pinterest, mas ele é tão lindo né?!


  • Interruptor
Adoro fazer tudo ao meu redor ficar do jeitinho que eu gosto. E se você é fã de TWD, ou até mesmo outra série/livro, é só buscar na internet tutoriais de DIY. Esse interruptor é um exemplo, é bem fácil de fazer.


  • Banheiro
Esse adesivo para colocar no vaso sanitário é simplesmente incrível. Ainda não achei onde vende (vi a foto no pinterest), mas se eu achar vou comprar com certeza xD

You Might Also Like

0 comentários