[Seriados] Dexter - 2ª Temporada

07:53

Nome: Dexter
Temporada: 2
Status: Finalizada/Cancelada
Gênero: Drama criminal, Mistério, Suspense, Thriller Psicológico
Criador(es): James Manos, Jr.
Nº de episódios: 12
Classificação: 18 anos

Sinopse: Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. A série narra a trajetória de sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatinamente, vai desvelando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante suspense.

 Baseado na serie de livros "Dexter", do autor estado-unidense Jeff Lindsay


Para saber mais sobre a primeira temporada clique aqui. 
Essa resenha contêm spoilers da primeira temporada

Para os que ainda não sabem, sou completa e totalmente apaixonada por Dexter Morgan. Esse é sem dúvida, um dos personagens que me conquistaram nos primeiros minutos do primeiro episódio. A segunda temporada mantem a tensão psicológica que sentimos na temporada anterior.

Após matar seu irmão biológico para salvar a vida de sua irmã adotiva, Dexter começa a ter problemas para matar novamente. O que antes lhe dava prazer, começa a se transformar em um tormento. E tudo só piora quando uma de suas vítimas consegue fugir.

Como se isso já não fosse ruim o suficiente, seu cemitério submarino é descoberto, a quantidade de corpos encontrada por mergulhadores chama a atenção do FBI, que envia agentes federais para ajudar na investigação dos crimes.

Muitas coisas acontecem ao longo dessa temporada. Alguns personagens novos surgem, e isso pode ajudar ou atrapalhar ainda mais a vida do serial killer. Tudo fica ainda mais tenso para Dexter quando sua vida pessoal começa a desmoronar.

Eu não consegui dormir até terminar essa temporada. Cada episódio terminava de uma forma mais tensa que a outra e com a investigação em andamento eu fiquei roendo as unhas de nervosismo e apreensão por Dexter. Era como se eu estivesse sendo investigada pelos crimes, a série prende a atenção de uma forma que você acaba se tornando um cúmplice de Dexter e seu passageiro sombrio.

Se você se apaixonou pela primeira temporada, não vai conseguir parar de ver a segunda.

You Might Also Like

0 comentários