[Seriados] Santa Clarita Diet - 1ª Temporada

07:07

Nome: Santa Clarita Diet
Temporada: 1
Status: Em produção
Gênero: Comédia de horror
Criador(es): Victor Fresco
Nº de episódios: 10

Sinopse: Em Santa Clarita Diet, Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) - até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa.



Já imaginou como seria se um dia você acordasse, fosse trabalhar, mas de repente vomitasse seu próprio coração e começasse a comer carne humana? Bem louco, não? É assim que começa a nova série da Netflix Santa Clarita Diet. Confesso que fiquei com um pé atrás antes de apertar o play, mas ainda bem que fiz isso. Pois já nos primeiros minutos essa série ganhou um lugar especial na minha lista de séries favoritas.

Sheila era um corretora de imóveis, mãe e esposa normal. Mas, um dia, ela acorda passando mal e durante a apresentação de uma casa (e na frente dos possíveis compradores) ela vomita (muuuuuuuuuuuuito). Logo em seguida ela começa a se alimentar de carne humana.

Seu marido, Joel, com quem está junta há mais de vinte anos, a ajuda a passar por essa fase (mesmo estando surtando por dentro). Juntos, eles começam a procurar pessoas que merecem morrer para que Sheila não mate alguém impulsivamente e eles acabem sendo presos.

Não posso me estender muito nos detalhes sobre a história para não dar spoilers, mas posso garantir que você não vai parar de rir com esses dois. Como complemento temos a filha deles, Abby, que entra em uma fase rebelde após descobrir que sua mãe está se alimentando de carne humana. E Eric, um garoto estranho que mora na casa ao lado e acaba se tornando uma fonte de pesquisa para o casal desesperado.

Vi que a internet está cheia de críticas mistas sobre Santa Clarita, mas estou no time que adorou. A série é cheia de cenas hilárias e o último episódio me deixou curiosa para saber onde essa loucura vai parar.

You Might Also Like

0 comentários