Casar, Beijar, Penhasco 2 (com Beatriz Calado)

08:39


Olá moços e moças que acompanham o blog, tudo bem com vocês?

Mais uma vez eu trago a tag Casar, Beijar, Penhasco. Mas dessa vez eu gravei com minha irmã \o/ (Que não aparecia por aqui há um tempo).

Me contem nos comentários quais seriam as escolhas de vocês de acordo com os personagens que a gente tirou.

Se gostou do vídeo vai láno youtube, dá like e se inscreve no canal :)

E participem do sorteio que tá rolando lá no canal clicando aqui.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei do vídeo, você precisa gravar com ela mais vezes hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Sloan - Homer - Barney

    Eu casava com Barney, Matava Sloan (pq não conheço ele) e beijava Homer

    Chanel nº5 - Ted Mosby - Regina

    Eu casava com a Regina, beijava o Ted e jogava a Chanel do penhasco

    Gostei mais desses seis aí de cima (e estou com preguiça de escrever os outros) kkkkk
    Faz essa tag de novo e grava mais vezes com a sua irmã, ela é um engraçada kkkk

    ResponderExcluir
  3. Pq matou o Homer mocinha? Ele é um homem incrível, amarelo e bêbado como alguém pode não querer casar com ele?

    ResponderExcluir