[Inspiração] Tatuagem aquarela

01:00

Reprodução/Pinterest

Olá moços e moças que acompanham o blog, tudo bem com vocês?

Essa semana farei uma série de posts para quem está querendo fazer uma tatuagem e está em busca de inspirações. Hoje eu selecionei algumas tatuagens que achei no Pinterest com esses detalhes em aquarela. Acho que essa mistura de cores fica lindo na pele.

Essa primeira foto é para os potterheads. O castelo, o pomo de ouro, o livro e a relíquia da morte... Ficou simplesmente perfeita! E como sou da Grifinória, amei ainda mais. Mas você pode adaptar para a sua casa.

Reprodução/Pinterest

Essa é para os fãs de Star Wars. Vocês podem reparar que os traços não são cem por cento alinhados e a aquarela dá esse toque meio borrado, como se estivesse escorrendo... Acho que fica mais bonito do que uma tatuagem simples. O que vocês acharam?

Reprodução/Pinterest

Para quem gosta de bailarinas... Que tal esse desenho delicado e colorido? Achei muito lindo e simples. Os traços são delicados e se você encontrar um tatuador incrível o resultado vai ser impecável. 

Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest
E essas são as outras ideias que encontrei para vocês. Achei a do Simba muito fofa e estou me controlando muito para não fazer todas essas tatuagens. A fênix está incrível também e esse gatinho aqui em cima? Olha que coisa mais fofa!!!

Mas me conta aqui nos comentários se você tem alguma tatuagem e como ela é. Você faria alguma das tatuagens desse post? Se sim, me conta qual ou quais você faria :]

Um beijo e um queijo e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários