[Resenha] A garota do calendário, Abril - Audrey Carlan

00:30

Nome: A garota do calendário - Abril
Autor (a): Audrey Carlan
Nº de páginas: 160

Série: A garota do calendário #4


Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.








No quarto volume da série, Mia sai de Chicago e vai para Boston. Seu cliente esse mês é um jogador de Beisebol famoso chamado Mason Murphy. Que está com a reputação em risco e a contratou para se passar por sua namorada por um mês com a finalidade de melhorar sua imagem com possíveis investidores.

O novo trabalho deixa Mia super feliz e empolgada, pois além de ser muito fã do Red Sox, ela poderá usar jeans e camisetas ao invés dos vestidos de grife que vinha usando até então. Como vai se passar por namorada de Mason, ela conhecerá os jogadores e passará muito tempo "nos bastidores". Um sonho que se torna realidade.

Mas no começo nem tudo é um sonho, Mason aparenta ser um cara chato, mulherengo e que não aceita "não" como resposta, porém, a medida que o vai conhecendo, ela percebe que ele não é assim de verdade.

Mia descobre que Mace é apaixonado por Rachel, sua relações públicas, e ela é apaixonada por ele. Mas nenhum dos dois dá o braço a torcer e a primeira vista nem parecem formar um casal, uma vez que Mason é festeiro e Rachel é certinha.

Se você conhece a Mia sabe que ela tem mania de concertar as coisas (e as pessoas) e se empenha muito para juntar o casal.

O livro é uma leitura rápida como os outros, a narrativa é mais divertida e você com certeza vai se apaixonar por Mace Murphy <3 Indico a todos que leram os livros anteriores e estão gostando de acompanhar a jornada de Mia.

You Might Also Like

0 comentários