[Resenha] Intenso demais, Rock Star #1 - S. C. Stephens

08:16

Nome: Intenso demais
Autor (a): S. C. Stephens
Nº de páginas: 464
Série: Rock Star #1
Gênero: Literatura Estrangeira

Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.




Antes de começar a escrever essa resenha eu quero ser honesta e dizer para vocês que eu não pretendia ler essa trilogia tão cedo. Não por achar que ela não me agradaria, mas por não sentir aquela euforia e ansiedade que todo leitor sente quando um livro desperta sua atenção e sua curiosidade. Mas, após ler Indomável fiquei curiosa quanto aos primeiros livros e quando o vi na lista de fevereiro decidi solicitar para conhecer mais e ver se eu gostaria desse personagem, uma vez que não fui muito com a cara do Griffin.

Intenso demais conta a história de Kiera, uma moçoila que ainda está na faculdade e que decide transferir seu curso para outro estado para poder acompanhar o namorado que recebeu uma proposta de emprego como estagiário. Denny é um homem empenhado em crescer profissionalmente e por isso se dedica bastante ao seu trabalho e fica feliz quando Kiera aceita acompanhá-lo nessa mudança.

Denny e Kiera vão parar na casa de Kellan, o vocalista da banda de rock D-Bags. Os dois rapazes se conhecem desde crianças, sempre tiveram uma amizade amistosa mas se tornam mais próximos quando Kellan decide alugar um quarto para Denny e sua namorada.

Denny é o tipo garoto dos sonhos. Aquele que toda mãe sonha em ter como genro. Ele é esforçado e se empenha bastante para crescer na vida. Já Kellan é um típico vocalista de banda de rock que todas desejam, ele é muito talentoso e, infelizmente, já sofreu muito na vida.

Por estar se dedicando bastante ao trabalho, Denny acaba ficando muito tempo longe de Kiera, o que acaba aproximando a garota de Kellan, uma vez que ela trabalha no mesmo bar que a banda do rapaz se apresenta todas as noites.

Um dia, Denny informa a Kiera que terá que se ausentar por um período longo, já que terá que acompanhar a inauguração de uma filial da empresa onde está trabalhando. Por ser um funcionário dedicado ele acaba recebendo uma proposta de emprego e ao falar para Kiera que terá que ficar longe por dois anos a deixa muito triste, já que ela largou tudo para acompanhá-lo e agora ele a está deixando para trás.

Kiera então decide beber para afogar as mágoas - não façam isso, crianças, faz mal. É mais saudável você chorar embaixo do chuveiro ou vendo filmes do Nicholas Sparks, ok? - e quando Kellan chega em casa eles acabam se envolvendo e uma paixão estarrecedora, antes desconhecida pelos dois, vem à tona. Porém, estamos falando de uma obra literária, e como era de se esperar temos uma reviravolta, e a que acontece nesse ponto do livro é: No dia seguinte ao que Kellan e Kiera ficaram juntos, Denny percebe que Kiera é o amor de sua vida e decide voltar.

E é então que a confusão começa, pois Kiera e Kellan não conseguem esconder a atração que sentem um pelo outro e Kiera não tem coragem de terminar seu namoro com Denny após ele ter largado o emprego para ficar com ela. Kiera tenta reprimir o que sente por Kellan enquanto segue com seu namoro. Enquanto isso, Kellan não oferece nenhuma segurança para Kiera ou pede que ela largue Denny para ficar com ele.

Kiera acaba ficando com os dois, pois não tem nem coragem de terminar com um, nem coragem de assumir o outro. Sei que muitos leitores recriminaram a atitude da Kiera, mas no lugar dela eu também não saberia o que fazer. Denny é o cara pra casar, mas a gente não manda no nosso coração, e ela também se apaixonou pelo Kellan, e só não ficou com ele logo de cara por causa dele mesmo, que em momento algum se manifestou para impedir que o namoro dela continuasse e eles ficassem juntos...

Enfim, deu para entender que esse livro é cheio de confusão e paixão, né? Estou completamente apaixonada pelo Kellan. Ainda bem que o Griffin não me impediu de conhecê-lo.

Se você gosta de livros com fortes cenas de paixão e uma dose de frio na barriga por curiosidade de saber onde todas essas confusões e segredos vão parar te recomendo Intenso demais de olhos fechados. Mas já aviso que esse não é o tipo de leitura para quem está com ressaca literária. Na verdade, esse livro pode causar ressaca em alguns leitores. Eu mesmo ainda não superei esse primeiro livro, preciso do segundo urgente!

Caso você já tenha lido me conta aqui nos comentários quem é o seu personagem preferido? Denny ou Kellan?

Não estou perguntando com quem a Kiera deveria ficar/ter ficado estou perguntando por quem você se apaixonou mais! Eu estou completamente apaixonada pelo Kellan. Quero ele de presente de aniversário ;p

You Might Also Like

0 comentários