Quotes do livro Malícias e delícias

09:45


Vocês já sabem que eu adorei esse livro. Uma das leituras mais incríveis que já fiz. E por isso, eu gostaria de compartilhar com vocês alguns quotes, para darem algumas risadas e sentirem um gostinho do que as páginas desse livro guarda para os leitores que se aventuram por elas.

Caso ainda não conheça essa obra, basta clicar aqui para ler a resenha.



"Quatro anos se passaram depois do parto. Ralei muito, de sol a sol, para guardar alguma grana para meu futuro negócio, ao mesmo tempo que criava meu filho e tentava, a cada dia, não vendê-lo para os ciganos."

"Em algum lugar no céu o Menino Jesus estava aos prantos. Ou talvez aquele fosse o som da minha dignidade estrebuchando."

"É surpreendente a velocidade com que os homens podem ir do zero a sem ("sem vergonha") em poucos segundos."

"Eu me lembro daquela noite com carinho. E com carinho eu quero dizer com amargo ressentimento à todas as coisas alcoólicas e com pênis."

"Todos os livros escritos por mulheres que tiveram a mais perfeita experiência de parto do mundo dizem que você deve falar com seu filho quando ele está na barriga. Esse foi o único conselho que eu aceitei dessas coisas. Todos os dias da gestação eu disse à meu filho que, se ele arruinasse minha vagina, eu iria gravar seu nascimento e mostrar à todas as suas futuras namoradas o que acontece com sua oh-ha quando você faz sexo, garantindo que ele nunca, nunca iria transar."

"Eu amo você mais do que uma prostituta ama dia de teste de DST grátis na clínica."

“Vamos enfrentar isso: ninguém nunca foi sincero com você sobre o nascimento de uma criança, nem mesmo sua mãe.
“É uma dor que você esquece quando tem esse pacote doce de alegria em seus braços.”
Mentira. EU CHAMO ISSO DE BESTEIRA. Qualquer amigo, estranho idiota intrometido na mercearia que lhe disse que não era tão ruim é um grande saco de merda. Sua vagina é aproximadamente do tamanho da circunferência de um pênis. E ela tem que esticar, e abrir, e se transformar em uma caverna de morcego gigante para que a sugadora vida humana que esteve crescendo em você durante nove meses possa rasgar a sua saída.”


“Eles diziam que, quando você tem o seu próprio filho, e olha em seus olhos pela primeira vez, imediatamente se apaixona, e nada mais importa. Eles podem fazer qualquer coisa errada que você irá os amar incondicionalmente.
O dia em que tive meu filho, eu olhei para ele e disse: “Quem diabos é você? Você não parece nada comigo.”

"Prefiro um gato à uma criança, com certeza. Você pode abrir um saco de ração, tacar no chão próximo à uma vasilha de água, sair de férias por uma semana e voltar pra casa e encontrar uma animal que estava tão ocupado lambendo a própria bunda que nem notou que você saiu. Você não pode fazer isso com uma criança. Bem, eu acho que poder, pode, mas tenho certeza que muitos não concordariam. E, se meu filho pudesse lamber a própria bunda, eu teria poupado dinheiro pra cacete em fraldas, isso eu posso te dizer."

You Might Also Like

0 comentários