Sorteio de dia dos namorados!!

14:20

Quer ganhar um livro e um dvd de Diário de uma paixão?

Siga as regras abaixo e boa sorte!!

SORTEIO VÁLIDA ATÉ DIA 10 DE JUNHO!

fan page do meu mundo em letras 





You Might Also Like

11 comentários

  1. "Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu amo você, Allie, mas do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar." (Pag. 127)

    ResponderExcluir
  2. "Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você."

    ResponderExcluir
  3. Eu vou postar a frase junto com o compartilhamento.
    Ana.

    ResponderExcluir
  4. "Viveram o mais intenso, e inesquecível, romance de suas vidas."

    ResponderExcluir
  5. "Você não pode viver sua vida para outras pessoas. Você tem que fazer o que é certo para você, mesmo que doa para algumas pessoas que você ama."

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog. Infelizmente não vou poder participar, mas vou postar minha frase favorita assim mesmo.
    "Você não pode viver sua vida para outras pessoas. Você tem que fazer o que é certo para você, mesmo que doa para algumas pessoas que você ama."
    Obs: Obrigada por comentar lá no meu blog
    http://www.blogflordelis.com/

    ResponderExcluir
  7. ''A razão pela qual dói tanto nos separarmos é porque as nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido assim e para sempre serão (...)''

    ResponderExcluir
  8. "Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu amo você, Allie, mas do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar."

    ResponderExcluir
  9. Antes de nos termos encontrado, atravessava a vida sem sentido, sem razão. Sei que de alguma maneira, todos os passos que dei desde o momento em que comecei a andar eram passos dirigidos ao teu encontro. Estávamos destinados a encontrarmo-nos. Mas agora, sozinho na minha casa, comecei a perceber que o destino pode magoar uma pessoa tanto quanto a pode abençoar, e dou por mim a perguntar-me porque razão - de todas as pessoas do mundo inteiro que alguma vez poderia ter amado - tinha de me apaixonar por alguém que foi levada para longe”
    Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
  10. • Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e,para mim, isso sempre bastou.

    ResponderExcluir
  11. "Você e eu éramos diferentes. Viemos de mundos diferentes, e apesar disso foi você quem me ensinou o valor do amor."

    ResponderExcluir