Parceiros do blog #4 - Leonardo Faig

20:23

Por Ingrid Calado

Bom, mais um parceiro aqui pro blog. Não consigo nem esconder minha felicidade, graças a Deus estou tendo muita sorte, e espero que continue assim.
Enfim, deixe-me falar sobre o Leonardo, meu novo parceiro, eu adorei conversar com ele (apesar de serem simples trocas de e-mails, ele foi super simpático e atencioso). Eu AMEI a sinopse do livro dele, estou super ansiosa para lê-lo. Mais chega de enrrolação, abaixo vocês encontraram a sinopse do livro, e onde encontrá-lo, e uma pequena entrevista que eu fiz com o Leonardo. Espero que gostem :)


Nome: Jesse Faig e o mistério do planeta T12
Autor (a): Leonardo Faig


Milton, Flórida. 20 de abril de 2012. Uma data fatídica na vida de muitas pessoas. Dentre elas estão os membros da família Kirk, que subitamente sofrem ataques de pessoas que, infectadas por um misterioso vírus, se tornaram criaturas agressivas. Sedentos por sangue, os infectados invadem casas, destroem lojas e causam o caos na cidade. Jesse é um dos sobreviventes deste aterrador acontecimento e consegue fugir dessas criaturas. No caminho, encontra Kevin e Brian, também determinados a sobreviver, e juntos, munidos de armas e uma Ferrari, os sobreviventes partem em busca de respostas e de uma possível cura. Porém, estes acontecimentos podem ser o estopim de algo muito maior que estava para vir. E o misterioso planeta T12 pode ser a grande chave para desvendar este terrível vírus. 










Entrevista

1- Como surgiu a ideia para seu livro?
O livro surgiu da época que assistia The Walking Dead. Não, não há zumbis no livro (existem diferenças entre os zumbis propriamente ditos e os infectados de meu livro, apesar deles terem várias semelhanças), mas a influência foi muito grande, assim como de World War Z. 

2- Poderia falar um pouco sobre seu livro? Assim os leitores poderam ter uma ideia do que vão encontrar no livro.
O livro é o primeiro de possíveis sete, e conta a história de um garoto (Jesse) que acorda em meio a um caos em sua cidadezinha na Flórida. Infectados de origem desconhecida começam a atacar aqueles moradores, e o garoto teria que fazer de tudo para sobreviver, e ao mesmo tempo descobrir a causa daqueles acontecimentos. 

3- Você sempre quis escrever?
Sempre. Desde os dez anos de idade, desenhava gibis por diversão, com um "roteiro" bem fraco, coisa
de criança mesmo! Haha. Aos quatorze anos meu primeiro livro saiu, não publicado, e escrevi vários livros, poemas e contos até meus vinte e um anos, época em que resolvi ter meu primeiro livro lançado.

4- Está escrevendo, ou pretende escrever mais algum livro?
Estou escrevendo o volume três de Jesse Chesnutt, e pretendo passar para outros projetos apenas quando terminar este.



Mais informações sobre o livro: 

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/304382-jesse-chesnutt
Facebook: https://www.facebook.com/JesseChesnuttT12
Blog: www.jessechesnutt.blogspot.com.br
Contato: jessechesnutt@hotmail.com





You Might Also Like

2 comentários

  1. Já ouvi falar nesse livro, ele parece ser bem legal. A entrevista tbm está ótima, parabéns pela parceria, e que outras venham!!

    ResponderExcluir
  2. Obgrigada Lucas!! Sempre dando uma passadinha por aqui rsrs'

    ResponderExcluir