Parceiros do blog #5 - Marcia Rubim

07:37

Por Ingrid Calado

Mas uma vez quero agradecer a atenção que a fofa da Marcia me deu quando solicitei parceiria. Assim que recebi a confirmação dela, enlouqueci, pelo simples motivo de ter me apaixonado pela sinopse do livro logo de primeira. Sabe aquele tipo de livro que só de olhar a capa já te deixa curioso pra saber como é a história?! Bom, esse é o caso de Adeus à humanidade (que só o nome, faz se manisfestar uma euforia sem igual dentro de mim. Estou louca pra ler esse livro *-*)

Abaixo algumas informações sobre o livro e a autora:

Nome: Adeus à humanidade
Autora: Marcia Rubim
Editora: Novo século


Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão.Uma doença atual apagando a luz de uma vida.Somente sua mordida poderia curá-la.Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria? Do que você seria capaz de abdicar para salvar e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida? Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma-gêmea existe! O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente. 











Marcia Rubim é odontóloga e pós-graduada em odontogeriatra pela UFF - Niterói -RJ.
Dotada de múltiplos talentos no campo artístico - como a pintura, o desenho e o canto -, sempre adorou ler romances e histórias sobrenaturais.
A paixão pela escrita veio mais tarde, e tornou-se um verdadeiro vício.

ADEUS À HUMANIDADE é o primeiro livro de uma série que Marcia  deseja colocar na  cabeceira dos amantes da boa leitura pelo mundo afora.







Mais informações sobre o livro e a autora:

Facebook da Marcia: https://www.facebook.com/marcia.rubim1
Twitter: @Marcia_Rubim
Skoob:  http://www.skoob.com.br/livro/232443


You Might Also Like

2 comentários