Parceiros do blog #8 - Armando Neto

20:05

Por Ingrid Calado

    Mais uma parceria que eu fecho e devo adimitir, ainda fico muito empolgada com isso. Essa parceria é diferente, pois foi solicitada pelo próprio Armando, então só tenho que agradecer a ele por confiar em mim para divulgar seu trabalho. Muito obrigada mesmo.
    Caros leitores, a história - pelo pouco que eu li - aparenta ser daquelas que te prendem, e te fazem esquecer de tudo ao seu redor. Com o  fator mistério e  sobrenatural, com certeza esse livro já me ganhou. E também é mais uma prova de como a literatura brasileira está em alta ultimamente.
    Sem mais delongas, vamos ao que interessa, abaixo vocês podem conferir a sinopse do livro e uma breve biografia do autor.

Os Possuídos e o Amuleto Sagrado é o primeiro volume de uma série de aventura cheia de suspense e mistério. Ele narra a história de Pedro Oliveira, um jovem de dezessete anos que vive com o pai adotivo na periferia de Brasília. Sonhando em seguir a carreira militar, o rapaz tem os planos frustrados na véspera do alistamento pela revelação de um antigo segredo. Seu pai biológico, ex-agente de uma poderosa organização secreta, roubou importantes documentos de um projeto altamente confidencial do governo. E para evitar que fosse descoberto, teve de oferecer o filho recém-nascido para participar de um misterioso ritual no meio da Floresta Amazônica. Anos mais tarde, o rapaz descobre que seu pai verdadeiro morreu de maneira misteriosa, que sua mãe está desaparecida e que o alistamento o levará direto às garras do inimigo. E, juntamente com um grupo secreto de pessoas com habilidades sobrenaturais, ele precisará desvendar um misterioso assassinato, lidar com traições e encontrar um antigo e poderoso artefato indígena antes de todo mundo. 






Armando Alves Neto é mineiro de Belo Horizonte, nascido em 1980. Cursou Cinema de Animação pela Escola de Belas-Artes e possui doutorado em Ciência da Computação pela UFMG. Atualmente é professor universitário, autor de vários artigos científicos, mas é na literatura fantástica que gasta seu tempo livre. Com seu primeiro romance de ficção, Os Possuídos e o Amuleto Sagrado, conquistou a posição de finalista no disputado Prêmio SESC de Literatura Edição 2012/2013, concurso nacional que seleciona autores iniciantes de qualidade entre centenas de participantes.







Mais informações sobre o livro e o autor:
(no momento o livro só pode ser encontrado em versão digital, mas assim que sair a versão impressa darei mais detalhes a vocês)


Site oficial: http://www.ospossuidos.com/
Link de compra na Amazon: http://www.amazon.com.br/Possuídos-Amuleto-Sagrado-Saga-ebook/dp/B00EXXCXFU
Facebook: https://www.facebook.com/asagadospossuidos
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/342272

You Might Also Like

2 comentários