Promoção de aniversário de 6 meses!!

09:46

Por Ingrid Calado





O blog, em outubro, vai fazer aniversário de seis meses. \O/ \O/ \O/ \O/ \O/

Mas quem vai ganhar o presente é você, leitor. 

Para participar é simples:
  • Basta seguir o blog publicamente (por favor, junto com a frase deixem seu e mail, para que eu possa  entrar em contato caso você ganhe. O participante tem que residir em território nacional!)
  •  Deixar uma frase nos comentários desse post dizendo o que os livros significam em sua vida. 


O autor da frase mais criativa ganhará o livro A seleção
Bom, é isso, quem for participar da promoção, seja criativo, muito criativo!! Use sua imaginação! Me surpreendam ;)
  

You Might Also Like

59 comentários

  1. Sou uma amante das palavras, que nem pensa em deixá-las pararem de sair da boca nem por um segundo. E quando você se cansar de ouvir — acredite, vai acontecer — lá vou eu de novo, me refugiar nas palavras de um livro.
    meu email: mariannasouza_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, boa sorte a todos, é um ótimo premio! Parabens pelo niver do blog, é dia 14/10?
    bjos
    valmedrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo livros pelo simples fato de que é sempre bom ter um mundo aleatório, uma distração, um lugar melhor para estar. Viver várias histórias e sonhar acordado são sensações únicas. Todos deveriam tentar, porque para mim, viver em um só mundo não é o suficiente.
    =]
    juliana.lg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Livros são um meio de conhecer novos lugares sem sair da sua sala, de conhecer pessoas de diversos países do mundo sem ter que viajar, de conhecer novas culturas sem ter que sair da sua cidade. Livros mudam o jeito das pessoas pensarem e agirem. Eles ensinam a amar mais, a perdoar mais, a compreender mais. Livros melhoram o mundo, tornam ele um lugar mais suportável de se viver.
    karinallschmitz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. livros são a minha vida .
    piuh.amorim@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Livros significam nada além de compreensão, vc compreende as escolhas de um personagem, vc ve os jeitos diferentes dos pensamentos dele e percebe que existe outros jeitos de fazer escolhas.
    ''Livros são uma forma de viver em mundos diferentes, viajar com pessoas que vc conhece melhor que sua familia, viver e sentir a morte de um personagem, os livros são meus amigos, são meus melhores amigos''

    EMAIL: julia21lucas14@hotmail.com / julia21lucas14@gmail.com
    Parabéns pelo blog, muito criativo. Adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Nossa mais que bacana,parabéns pelo seus 6 meses de blog flor ^^
    Fico feliz com isto e pode ter certeza que vai conseguir além do que quer.
    Livros é o mundo onde me prendo no quarto para esquecer do real,esquecer que o mundo é cheio de guerras,que as pessoas se matam a toa,esquecer até mesmo quem sou eu para ser o que eu quiser.Livros é o meu mundo que é criado por outra pessoa e deixa eu entrar sendo até personagem principal.
    Livros é um local de imaginação,local onde posso ser rainha,princesa,uma heroína,uma super pop star,onde posso ser quem eu quero...onde vivo com dragões,passo por milhões de aventuras e até romances.
    Podem ser papeis e tinta mas para quem nunca leu não sabe o que isto significa...livros para mim significa muito,seja pelo título,pela sinopse,pela capa ou até mesmo pelo autor,livros todos são diferentes e é incrível isto porque assim podemos "viajar" em locais diferentes também.
    Livros podem sim mudar as pessoas e quem sabe o mundo...

    Beijão.
    Tamires C.
    tatamirescipriano2011@hotmail.com
    Passe lá amanhã que vai ter sorteio de templates ^^
    Tem mais duas promoções de livros também.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tem tag pra você http://literaturizei.blogspot.com.br/2013/09/tag-e-selo-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  9. te marquei em uma tag:

    http://leituraa1000.blogspot.com.br/2013/09/tag-e-selo-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  10. Eu respiro e vivo livros. Não há palavras para descrever o quão importantes eles são para mim, objetos tão simples mais tão cheios de significado e magia. Capaz de nós levar para lugares inimagináveis e conhecer pessoas sensacionais. Quando você esta solitário, basta pegar um livro em suas mãos para mergulhar nas paginas e se aventurar junto com seus personagens favoritos. Eles me inspiram, eles me ensinam, eles me compreendem. Eu agradeço a Deus todos os dias por minha bela mãe ter me apresentado os finos livros de contos de fadas assim que eu aprendi a ler, não sei o que eu seria sem essa parte da minha essência.

    Obrigada por essa oportunidade Indrig, seu blog é uma graça ;*

    Meu e-mail: raphaella.costa13@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Livros são mundos que vivem paralelamente junto ao seu.
    Meu e-mail: rebipe@uol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente, livros são vidas dentro da minha vida !
    É ser uma nova pessoa, ter uma nova paixão, viver uma nova aventura em cada página nova *-*

    luua-lima@hotmail.com (Segui como Luua Lima :3 )

    ResponderExcluir
  13. Muita gente acha que ler é perda de tempo, mas eu não penso assim. Quando o mundo fora das páginas está chato e dá vontade de fugir, simplesmente pode-se pegar na estante um livro, abrir e embarcar em um mundo totalmente diferente. Um mundo de aventuras ou talvez romance. Ficção ou não, mágica ou seja lá o que for. O livro me acolhe em seu mundo e me permite viver uma vida bem mais divertida do que a que há fora das páginas. Livros divertem, ensinam, livros fazem parte da minha vida!

    Email: beatrizcm01@gmail.com

    Beijoca

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ler pra mim siginifica viver. Viver da maneira mais intensa possivel, e tambem fugir um pouco da triste e incerta realidade em que vivemos para um mundo(ou mundos) onde mesmo que o ceu esteja desabando nós sabemos que no final tudo ficará bem. Quando não leio, é como se eu não respirasse ou nao comesse, a vida se torna mais dificil. Ler, para mim, alivia a dor, fortalece a alegria, cura feridas, faz o sangue ser bombeado pelas minhas veias levando oxigenio e palavras ate minhas celulas que clamam por mais e mais paginas de historias.

    mih_costas2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. "...Lá dentro há pessoas que ainda não conheço, e toda a espécie de aventuras, feitos e combates - e muitas vezes há tempestades no mar, ou alguém vai a países e cidades exóticos. Tudo isso, de algum modo, está dentro do livro. É preciso lê-lo para saber, é claro. Mas antes disso, já está lá dentro. Gostaria de saber como..." (Michael Ende - A História Sem Fim)
    Michael conseguiu transformar em palavras o significado de um livro. Eu leio para descobrir novas verdades, novas ideologias, novos personagens, novos horizontes pois a cada página virada eu vivo aquele instante, naquele mundo, naquela vida e descubro as belezas que um livro pode esconder. vibrehm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Pra mim a leitura é um refúgio que eu tenho, pois na sociedade de hoje o que mais se ver são adolescentes que mal completm seus 15 anos e já estão grávidas ou já tem um filho isso não é preconceito, mas a leitura me deixa como se o mundo ainda vai voltar a ser aquele em que respeitar o mais velhos acontece naturalmente e não forçadamente e é isso a leitura me deixa alegre, consigo ver as coisas de modo diferentes e que tudo tem uma solução !

    mayla_2013_henriky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Os livros significam pra mim, uma forma mais fácil de viajar sem sair do lugar. Uma forma de entrar em diversos mundos, nos identificar com diversas pessoas e historias com apenas algumas paginas.

    jhuly_ds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ler pra alguns é sinônimo de fuga, pra outros é um modo de se prender à realidade. Pra mim é a mistura dos dois. Um livro pode transformar toda uma opnião formada, amolecer corações brutos e até mesmo ajudar na comunicação. Direta ou indiretamente livros provocam mudanças.
    Email: sarahrmf23@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Os livros são meu refugio, onde eu abandono esse mundo de tristeza e sofrimento para viver emoções e alegrias com meus personagens e lugares favoritos sem hora de voltar pra casa.

    Meu e-mail: afuturajornalista@gmail.com

    blog: http://diarioumafuturajornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoro ler, este livro me surpreendeu, uma história totalmente diferente de outras. Assim, o que mais me chamou atenção de certa forma América é uma menina que luta pelos que ama e não se deixa abalar por mais desafiador que seja a situação. Me deu inspiração para não desanimar e continuar correndo atrás dos meus sonhos.

    Meu e-mail: larageo.ufsm@gmail.com

    Obrigada pelo convite... Ah, seu blog é um mimo, parabéns!

    ResponderExcluir
  21. E quando o mundo não for capaz de compreender o que está descrito em meu olhar, ainda assim haverá um livro, em que eu possa me fazer confidenciar.

    Email: dayannealbuquerque93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. É através dos livros que eu vivencio momentos únicos, conheço outros mundos e até novas criaturas, que desperto sentimentos dos mais variados tipos. É através dos livros que eu escapo dessa realidade muitas vezes cruel e me permito sonhar.


    Carolina478@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Os livros para mim são como a casinha na arvore de uma criança. Refugio do mundo, não pelo mundo ser cruel, mas porque as vezes precisamos dessa fuga para não enlouquecer.
    Email: taihgray@gmail.com

    Ps: parabéns pelo blog e obrigada pelo convite ;)

    ResponderExcluir
  24. Os livros são meu freio de escape e, simultaneamente, minha porta de entrada a um novo mundo. Por mais lugar comum que seja, os livro me transportam daqui para qualquer lugar, seja um universo paralelo, um país em guerra ou um futuro distante... Os livros me tiraram da mesmice que é viver regida sob inseguranças, frustrações e arrependimentos e me levam a um lugar em que tudo pode acontecer. Os livros me enchem de emoção, seja ela regada a lagrimas, gargalhadas ou um forte pulsar do coração. Enfim, os livros me conduzem a uma vida mais leve, dado que eles se encarregam de absorver minhas preocupações a cada página virada e me recompensar a cada palavra lida.
    phanieshih@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. "O que os livros significam em minha vida?"

    Em minha vida os livros significam aprendizado, muita gente vai dizer que como só leio ficção não posso ter nenhum aprendizado apenas lendo, mas aí é que vocês se enganam. Quantas vezes uma protagonista cometeu um erro que eu estava prestes a cometer e me alertou que aquilo é errado, quantas vezes uma história me mostrou que às vezes o melhor caminho aparece com o tempo, que a vida sempre tem um plano maior para nós mesmo. Quantas vezes não vi as inseguranças que vivo em forma de personagens, quantas vezes um livro me ensinou mais do que minha professora de história?! Livros também significam para mim uma forma de escapar da realidade que muitas vezes me assusta mais do que um livro de terror. Eu posso dizer que já venci guerras, fui amiga de celebridades, conheci pessoas influentes, viajei para reinos distantes, conheci paisagens inigualáveis e tudo sem sair do lugar. Posso dizer que para mim os livros são como uma porta que se abre para um universo novo que sempre me reserva surpresas e quem não gosta de surpresas?!

    gabiaraujoo@hotmail.com
    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Participando deste promo , obrigado pelo convite no skoob. Bjs
    meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Participando da promoção |O|
    tainara_naval@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Parabêns :D
    Os são pra mim um passaporte para esquecer dessa vida, e entrar em uma completamente nova e maravilhosa, eles são como vidas quardadas para que um dia eu possa vive-la denovo. Eles são os meu amores.
    larissajusten@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Simplesmente amo ler!! amo me perder nesses mundos literários e esquecer todos os meus problemas!!
    Parabéns pelo blog!!

    jessica.dr.bsb@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Livros são uma parte de mim. Uma parte intocada por muitos. São a minha jornada e o meu destino. São os degraus do caminho que sigo e o destino que busco encontrar.
    Parabéns, o blog é fantástico!!!

    barbarahele@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Livros dão asas a imaginação, livros despertam os sonhos adormecidos.
    Sem a leitura a vida é vazia, ler é como rir com as nuvens, sorrir com a lua, chorar com os rios, beijar os mais lindos planetas e não fazer nada disso...É navegar em chocolate, dormir nas árvores e acordar em um luxuoso hotel cinco estrelas... É conhecer novas pessoas, é aprender com os erros, é apaixonar-se um milhão de vezes, renovar as esperanças, decepcionar-se, levantar após a queda.
    Livros são meu escape, livros são minha porta de entrada em um mundo onde os sonhos ditam as regras, em um mundo em que a cada página memórias ficam impressas, memórias fluem, em cada página ficam sorrisos e ficam lágrimas, em cada página você aprende algo novo.

    Leitura é vida & Amo Ler ^^


    (evelyn.vika@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo blog e obrigada pelo convite ^^

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Para mim, livros são como máquinas do tempo, com eles não existem barreiras de tempo e espaço. Posso adentrar em mundos e épocas diferentes sem ao menos deixar o aconchego do meu lar. O que acho mais incrível é ver que nossa imaginação não tem limites e a maior prova disso é que as palavras se traduzem em nós por meio de risos, lágrimas... enfim, emoções.

    email: isabela.sastre@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. "Livros são aventuras malucas, amores distantes, sonhos impossiveis, é tudo que não realizamos na vida real, mas que nos transportam para outro lugar onde somos os personagens, somos o mocinho, somos o vilão, somos quem queremos ser." Amo ler!!!

    Jorgia Andréia
    andreiaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. "A leitura, como a comida, não alimenta senão digerida." (Marquês de Maricá)

    emiliano.fernanda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Livros não fazem parte do meu mundo, mas sim do meu outro mundo, em que por variadas vezes vivo com um prazer maior do que meu próprio mundo. Por: Euzinha mesmo! lariss_larim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. "Os livros são meu refúgio, companheiros meu escape. Com eles passo boa parte do meu tempo, descobrindo nossos mundos e nossas pessoas..me transporto para suas histórias e escapo um pouco do meu dia á dia...é a melhor forma de se desligar dos seus problemas e estresse e relaxar"

    Seguidora: Moniiqueta
    e-mail: monica.oli@oi.com.br

    ResponderExcluir
  39. Livros são meus portais para outros mundos! Com eles posso ir para onde quiser, ser quem eu quiser...
    Existe alguma coisa mais fantástica que isso?
    daninaliati@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. (o nome Bianca está errado, o meu é Sthefani Camargo):
    O que é melhor que esse blog? somente livros, o que eles significam pra mim? uma forma de sair dos problemas da vida, uma forma de escapar de tudo e de todos, e se aventurar, apaixonar e principalmente VIVER essa história, pensamos nela, ficamos felizes quando ocorre vitórias e coisas boas, sofremos quando alguém que a gente ama muito morre, livros são nada menos do que uma parte (UMA BOA PARTE) de sua vida.
    E-mail- sthefanicamargo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. “O que os livros significam pra mim?”
    Eu poderia dizer milhares de coisas, e fazer aquele texto incrível, com meus pontos de vista e algumas de minhas experiências esplêndidas através do mundo da literatura, mas vou apenas tentar resumir tudo em uma frase, eu disse tentar, o que dirá o suficiente, por mim e por quem e amante das letras.
    Os livros para mim são as vidas que posso ter, os sonhos que posso tocar e as histórias que consigo vivenciar, a cada parágrafo, pagina e capítulo lido me sinto imersa em contos, aventuras, dramas, tragédias, comédias e tudo que qualquer pessoa que queira pode experimentar. Os livros não são apenas algumas paginas encadernadas onde foram impressas algumas letras, eles são a chance que nós temos de vivenciar o inacreditável e o impossível em um só lugar!

    ResponderExcluir
  42. Esqueci de por o e-mail:
    cassiavalcacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. AAAAh flor parabéns pelo aniversário de blog, sei o quanto e difícil mais gratificante viver nesse mundo incrível. Ah obrigada por ter me avisado da promoção meu anjo! *--*

    ResponderExcluir
  44. O que os livros significam para mim?
    Significa conhecer novos mundos, entrar no mundo da fantasia, sair da mesmice do dia-a-dia, sair do tédio de todos os dias! Criar um mundo, o seu mundo! Conhecer um novo vocabulário, e usar isso como algo de bom!
    email: vitigiria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Livro pra mim é um mundo particular..É onde os sonhos se realizam e o impossível torna-se possível. É meu mundo particular onde ainda guardo meus sonhos de menina, minhas esperanças bobas e toda aquela ansiedade juvenil de um dia ser parte de algo mágico e espetacular. Porque não basta cuidar do que há por fora, se o que há dentro de você não for estimulado também.

    carolzinhah10@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Livros são minha vida. Significam mais do que palavras em papeis muito mais. Os livros foram um meio de escapar da realidade, acho. Um modo de viajar em vários mundos nos quais eu adoraria habitar. Livros são meus amigos e companheiros não consigo me imaginar sem eles. Livros são a minha vida!
    stellascampos@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Para mim os livros significam a porta para um novo mundo, onde os sonhos podem se tornam realidade. É um lugar onde não existe preconceito, e é onde um adolescente pode lutar contra o governo e fazer a diferença. É onde se pode enfrentar um inimigo invencível e vencer. Onde pode alcançar a estrela inatingível. É onde você pode sofrer com uma vida que não é sua. É onde uma simples história de amor pode se tornar a mais engraçada. E é onde tudo pode ser possível.
    Parabéns pelo aniversário do blog, e que venham muitos outros :)
    e-mail: rafinha_rafa_15@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. porque o Livro é uma oportunidade singular de Imergir num outro mundo, numa outra vida, numa outra pessoa
    você vive uma aventura, uma história, um romance
    sentado confortavelmente na sua poltrona.

    camilazbetinardi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Não saberia escrever muitas coisas sobre meus pequenos mundos, apenas que não eu não teria sonhos tão reais sem eles...

    eduardo_carone@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Ler significa ter um leque de opções de lugares, aventuras e romances em que você pode viver. O que um livro significa? Cada livro tem um significado, já que cada livro desperta sentimentos únicos. São capazes de nos fazer amar ou odiar, chorar de soluçar ou chorar de rir. Podem deixar com aquele sorriso bobo, ou com aquela cara de puro ódio. Pode nos fazer suspirar, amar, levam a nos apaixornarmos muitas vezes. Os livros vieram para nos livrar da ignorância, dos desesperos da vida, dos próprios problemas. Vieram nos dar lições, ensinamentos, divertir e encantar. Cada nova história, cada novo amor, cada nova aventura, nova experiencias únicas. Os livros são o combustivel da alma.Ter um livro significa viver intensamente. E viver, o que é viver? Viver é ter uma boa história pra contar, ou muitas.
    Ler é pra mim, assim como viver, uma das aventuras mais alucinantes.

    ResponderExcluir
  51. Os livros tem um significado inegável: o de nos permitir enxergar o mundo de uma forma diferente. Através dos livros, nossos sonhos se tornam mais palpáveis, pois, dentro desse universo literário existem histórias de amor que dão certo, príncipes e princesas reais, mocinhos que vencem vilões e mais um monte de coisa que nos dias de hoje, só temos acesso através dessas preciosas folhas.
    Os livros nos permitem sonhar e ter a esperança de que nossos sonhos, um dia, se realizem.

    milene_008@hotmail.com
    Parabéns pelos 6 meses de blog!

    ResponderExcluir
  52. Livros são como portais para outros mundos, portais que te transformam, que mudam sua vida, que te adicionam conhecimento, sentimento, que te fazem crescer como pessoa, livros são como o colo da mãe, como uma sala quentinha, como uma montanha bem alto, como o pôr-do-sol, como as águas profundas, como um lago raso, livros são olhares diferentes, livros são pontes gigantes, as vezes pequenas, livros são o seu oceano no fim do caminho, livro é estado de espírito, livro é do jeito que você quer que ele seja, lapidar o livro, lapidar a história, livro é ser, livro É.

    renata.nata44@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Adoro ler e essa serie The Selection esta otima..
    lidy.lop.z@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. "Ter um livro é voar sem ter asas, viajar sem sair de casa! É se apaixonar pelas letras e casar com as palavras que te embalam a cada história!"
    E-mail:muniz101@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Livros são o refúgio da vida, onde é possível viajar para lugares distantes, ser mil e uma personagens, conhecer novas experiências, entrar num mundo de mágia, ter tudo e não ter nada. Livros são simplesmente a mais bela arte da vida, pela qual vale a pena lutar e investir :)

    Ótima promoção, e parabéns pelo blog :D
    milenalinacio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Os livros são meus amigos inseparáveis. Estou sempre lendo algum. Acredito que eles aproximam as pessoas e possibilitam novas amizades.

    brendalandim@hotmail.com
    jessicanjos@gmail.com
    www.facebook.com/MundoB.BrendaLandim
    www.brendalandim.blogspot.com

    ResponderExcluir