[Filmes] As vantagens de ser invisível

05:00

Lançamento:   
Dirigido por: Stephen Chbosky
Duração: 1h43min
Com: Logan LermanEmma WatsonEzra Miller
Gênero: Comédia dramática , Romance
Nacionalidade: EUA
Avaliação: 



Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Baseado no livro de Stephen Chbosky, As vantagens de ser invisível é um filme que mexe com você do começo ao fim. Superou todas as minhas expectativas e me emocionou de uma maneira significativa. Você vai rir, chorar, refletir e com certeza vai tirar algum ensinamento.



Charlie é um garoto tímido e sem amigos, por ter sofrido alguns traumas em sua vida, como o suicídio do seu melhor amigo e o acidente que matou sua tia.
Começando o ensino médio, e já que as famosas "panelinhas" já estavam formadas, Charlie encontra dificuldade em fazer novos amigos. Com o tempo ele conhece Patrick e Sam, alunos veteranos que acolhem Charlie e acabam levando alegria e diversão aos dias do garoto. Mas, ainda assim, Charlie sente que sua vida ainda está incompleta, ele sente que ainda falta alguma coisa.

Na companhia de Patrick e Sam, Charlie vive "momentos adolescentes", vai a festas, se diverte, coisas desse tipo. Mas os fantasmas de seu passado ainda o atormentam.


As vantagens de ser invisível é o tipo de filme que pode ser descrito como "educativo" mas sem ser moralista. Eu indico esse filme a vocês e realmente espero que gostem.

Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos.

 “Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.”


-Por que as pessoas boas escolhem as pessoas erradas? -A gente aceita o amor que acha que merece.


You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei a sua resenha do filme. Também cheguei a fazer uma do mesmo filme (http://maio97.blogspot.com.br/2013/10/resenha-13-conheca-bonita-historia-de.html), que é lindo de mais.

    http://maio97.blospot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara eu sou apaixonada por esse filme, a atuação da Emma e do Logan esta simplesmente fantástica <3333

    Bjs Gyh ;*

    http://alem-da-metamorfose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a atuação deles está perfeita. (EU AMO O LOGAN \O/ )

      Excluir
  3. Amoo de mais esse filme!! Sou apaixonada pelo Logan <3 haha

    http://desiludir-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse filme e da mensagem que ele passa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei da mensagem que o livro passa. A mensagem, junto com a atuação do Logan, da Emma e do Ezra foi que deixou esse filme perfeito *-*

      Excluir
  5. Conheci o trabalho do Logan em PJ, mas nesse filme ele tirou onda... uma atuação perfeita e contracenando logo com quem?! Emma Watson <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o primeiro filme que eu assisti com o Logan foi Efeito Borboleta (mas ele era um guri- muito fofo por sinal), depois de PJ foi que eu percebi que era ele em EB.

      Amo a Emma, ela será minha eterna Mione :3

      Excluir