Resultado da promoção de aniversário de 6 meses!

21:23

Por Ingrid Calado



Olá meus queridos leitores,
Primeiramente eu queria agradecer a todos que participaram da promoção, foi realmente muito difícil escolher só um, todos os comentários estavam ótimos e bem criativos. Mas a Tamires conseguiu chamar mesmo a minha atenção. Ela não só descreveu o que os livros representam para ela, como também conseguiu expressar o que eles são para mim. Eu nunca consegui colocar em palavras o significados dos livros em minha vida, mas fiquei muito feliz em ver tantas pessoas apaixonadas por leitura como eu.

Então vamos ao que interessa:

A Tamires seguiu o blog, e aí está o comentário dela:


P.S. Fiquem atentos que em novembro vem outra promoção!!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Parabéeeeens para a Tamires *-* aguardando a new promoção haha õ/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra Tamires!!
    Estou aguardando a próxima promoção õ/

    ResponderExcluir