[Filmes] Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

03:00

Lançamento: 
Dirigido por: Harald Zwart
Duração: 2h10min
Com: Lily CollinsJamie Campbell BowerRobert Sheehan 
Gênero: Fantasia , Ação , Aventura
Nacionalidade: EUAAlemanha
Avaliação: 

Não recomendado para menores de 12 anos 
Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.


Clary levava uma vida normal até presenciar um misterioso assassinato em uma balada. O mistério gira em torno de nenhuma outra pessoa do local perceber o que aconteceu e o corpo da vítima desaparecer logo após sua morte.


Como se isso já não fosse ruim, ela descobre que seu apartamento foi destruído e sua mãe desapareceu.
Para procurar sua mãe, Clary tem que primeiro aprender a lidar com um mundo diferente ao que ela conhece, cheio de demônios, lobisomens, vampiros e outros seres sobrenaturais.


Porém, em meio a todas essas novas descobertas, ela se apaixona por Jace Wayland, um caçador de demônios cheio de atitude. Mas as coisas não são tão simples.


Cidade dos ossos foi o primeiro filme que eu assisti, e em menos de dez minutos me viciou. A prova disso é que todos os dias eu assisto e já perdi a conta de quantas vezes seguidas...
Para os que ainda não sabem, sou viciada em seres sobrenaturais e esse filme fala dos meus favoritos: Anjos caídos, vampiros, magos, e não posso esquecer dos lobisomens.


Por não conter aquele romance clichê, o filme fica mais interessante, e sinceramente, até queria que tivesse mais cenas românticas.
Esse filme prende a atenção de quem o assisti do começo ao fim. Você fica tentando desvendar os mistérios, e as lutas são no mínimo empolgantes de se ver.



You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Gyh :)

    Eu odiei o filme. Já tinha me decepcionado um pouco com o livro mas o filmes se superou e se tornou uma má adaptação na minha visão. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir