Ingrid, me explica?! Quais são os chalés do CHB?

05:30

Oiii,

Para quem não sabe, sou uma semideusa assumida e com muito orgulho. Então.. decidi mostrar a vocês qual são os chalés do Camp Half-Blood (Acampamento meio-sangue). E espero que vocês gostem ^^
Ah, e eu sou uma filha de Afrodite!!
Então, vamos lá:

  • Chalé Nº 1 - Zeus:
Uma grande caixa de mármore branco, com colunas pesadas na frente. Tem portas de bronze polido, que, dependendo de onde se vê, parece que são atravessadas por raios.Vazio desde que Thalia se tornou uma Caçadora.


  • Chalé Nº 2 - Hera:
É grande, feito de mármore branco e ornado com delicadas colunas, encimadas por romãs e flores. As paredes são entalhadas com desenhos de pavões.É um chalé honorário,pois se Hera não tivesse um,ficaria zangada


Comprido, baixo e sólido. As paredes externas são de pedras cinzentas rústicas, salpicadas de pedaços de conchas e coral. As paredes internas são feitas de madrepérola.Tem uma fonte d'água com dracmas de ouro dentro,presente de Poseidon para Percy poder se comunicar com a família através de mensagens de Iris


De um mármore escuro e amarronzado, possui tomateiros nas paredes e uma cobertura feita de grama de verdade. Árvores das mais variadas frutas circundam o chalé, seu galhos entrando pelas janelas quase sempre abertas.


  • Chalé Nº 5 - Ares:
De um vermelho-vivo mal pintado, o chalé tem seu telhado forrado de arame farpado, com uma cabeça de javali empalhada acima da porta central. Espadas e facões foram entalhados no mármore escuro e decoram as paredes do lugar.


  • Chalé Nº 6 - Atena:
Um mármore pálido e branco, ornado com grossas colunas torcidas em tranças e vários galhos da enorme oliveira que fica á oeste do lugar. Tem um brilho fraco durante qualquer período do dia, e suas paredes interiores são atravancadas de livros.


  • Chalé N° 7 - Apolo:
Parece ser feito de ouro sólido, e brilha tão fortemente durante o dia que chega a doer os olhos. As paredes foram talhadas com milhares de notas musicais, sobressaindo-se a clave de sol.


Um chalé de acampamento aparentemente normal durante o dia, mas que possui um fulgor prateado no escuro. Imagens de animais e lanças enfeitam as paredes. O chalé é usado quando as caçadoras precisam de um lugar seguro para ficar enquanto Ártemis faz caçadas perigosas.Teve de ser reconstruído,pois as Caçadoras colocaram fogo nele na última vez que estiveram no acampamento.


Um chalé negro, com chaminés no telhado. É frequente o barulho de ferro contra pedra lá dentro.


Um chalé rosa pastel, com cristais pendendo das janelas. Há vários canteiros de rosas - sem espinhos - das mais variadas cores por perto, e estas aninham-se nas paredes. Um perfume suave e adocicado está por toda a parte.


Um chalé de acampamento normal, velho, com a pintura descascando e um caduceu - muito confundido com o símbolo da medicina, porém este tem apenas uma cobra e o de Hermes, duas - acima da porta.É o mais lotado,pois além dos filhos de Hermes,lá também dormem meio-sangues indeterminados.


Um chalé cor de vinho, escuro, com desenhos de parreirras por toda a parte. Teria estas ao seu redor também, não fosse a proibição de Zeus para com Dionísio.

  • Chalé Nº 13 - Hades
O chalé 13 não costumava existir nos antigos Acampamentos, mas depois de certas circunstâncias, ele foi construído. É um edifício baixo e largo para os lados. Possui o mármore na cor negra, sendo que de noite quase desaparece em meio à escuridão. 
Por dentro possui as paredes de uma cor cinza claro puxado para o grafite. Seis beliches estão encostadas do lado esquerdo do chalé, e no direito há uma cômoda de madeira escura, cheia de livros sobre morte, almas, assombrações e espíritos.



P.S. depois posto os outros chalés, se não ficaria um post muito longo...

You Might Also Like

3 comentários