[Resenha] Fallen #2 , Tormenta - Lauren Kate

04:00

Nome: Tormenta
Título original: Torment
Autor (a): Lauren Kate
Ano: 2010
Nº de páginas: 391
Avaliação: 
Série: Fallen #2

Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?














Cam s2

      A continuação não poderia ser melhor!! Em Fallen o leitor é apresentado ao fantástico mundo dos Anjos Caídos, e ao passado sombrio que envolve a relação de Luce e Daniel. Em Tormenta, os acontecimentos vão se aprofundando e o leitor vai conhecendo os personagens ainda mais. 

    No segundo livro da saga, Daniel leva Luce para uma nova escola, a Shoreline - uma escola para Nefilins, que são filhos os decendentes de anjos. Em uma trégua, Daniel e Cam decidem que este é o único lugar em que Luce ficará a salvo dos párias, que estão querendo sequestrá-la.

    Mesmo se sentindo segura em relação ao que sente por Daniel, ela ainda tem a sensação de que não conhece toda a história que existe no passado deles. E quando Luce aprende a usar os anunciadores como uma espécie de janela para o passado, ela começa a "pesquisar" sobre suas vidas passadas e faz muitas descobertas.

    Também conhecemos Miles, um jovem nefilim que estuda na shoreline, ele se torna o melhor amigo de Luce, e vai ter um papel muito importante na história.

     O enrredo de Tormenta continua no mesmo ritmo de Fallen, impecável. A narração também está ótima e não encontrei nada que me faça reclamar do livro. Leia!!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Na minha opinião, os melhores livros da saga são Êxtase e Apaixonados.
    adorei a resenha, está muito boa mesmo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Eu amei apaixonados e chorei muito em Êxtase, mas na minha opinião cada livro tem seu jeitinho, agora esses dois que você falou realmente são os melhores

      Excluir
  2. Adorei sua resenha,
    não sou fallenática, mas gosto muito da saga. Estou ansiosa para ver o filme...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha!
    Deu vontade de ler de novo esse livro..

    ResponderExcluir
  4. Caaaaaaaaaam,
    estou louca para ver o filme!! O Jer como Daniel está perfeito
    a resenha está muito boa, parabéns

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, amo o Daniel e o cameron

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela resenha está muito boa.
    Fiquei com vontade de ler de novo...

    ResponderExcluir