[Resenha] Fallen #5, Êxtase - Lauren Kate

02:30

Nome: Êxtase
Título original: Rapture
Autor (a): Lauren Kate
Ano: 2012
Nº de páginas: 346
Avaliação: 
Série: Fallen #4


No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.














O fim perfeito
**Sopilers de Fallen, Tormenta e Paixão**

    Fallen é uma de minhas sagas preferidas, quem acompanha o blog sabe disso, e esse livro teve um fim completamente oposto ao que eu esperava. E eu amei! Amei o fato da Lauren Kate ter surpreendido os leitores com um fim diferente do que eles esperavam. 

      Em uma corrida contra o relógio os anjos se unem (até mesmo com os parias) com um único próposito. O livro escrito por Daniel que Luce encontrou na Sword & Cross, contém algumas pistas de onde encontrar os três objetos, que juntos, indicariam o local exato da queda - Os anjos não se lembram, pois estavam completamente atordoados e machucados. O grupo se separa, para assim encontrar os objetos mais rápido, porém, os Anjos da Balança, responsável por manter o equilíbrio entre o Bem e o Mal, tentam interferir nessa jornada.

      Eles (em grande maioria os anjos caídos - tanto bons quanto "maus") tem que deixar suas diferenças de lado para assim ajudarem uns aos outros a encontrar os objetos. E, em meio a toda uma "guerra" que acaba sendo travada, Luce descobre que não é uma simples mortal que teve a sorte de se apaixonar por um anjo e ser correspondida, mas sim algo muito maior, e isso acaba revelando que a maldição é muito maior do que todos (os leitores) julgavam ser.

       Okay, essa é a parte em que eu adimito ter chorado muito com alguns capítulos deste livro. A narração é muito boa e o enrredo... está surpreendente. O leitor vai conhecer a fundo a maldição em todos os seus mínimos detalhes. Claro que indico esse livro a vocês, e espero que gostem.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi Gyh :)

    Tem gente que fala super mal de Fallen outros nem tanto e outros amam como você, vou comprar a série e ler para descobrir o que acho, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chorei riiiiiiiiiiiiios com esse livro.
    Você reparou que o primeiro capítulos de fallen é "perfeitos estranhos" e o último de êxtase tbm é?
    adorei a resenha

    ResponderExcluir