Lançamentos internacionais 2014

02:00

Enquanto fazia minhas pesquisas pelo mundo literário versão virtual, encontrei alguns lançamento que me deixaram para lá de curiosa. 
A parte boa é que já teremos uma noção dos próximos lançamentos aqui no Brasil, que eu espero que não demorem...
Vou dividir essa postagem em duas para ela não ficar tão longa.
Enfim, meus queridos leitores, apresento a vocês os lançamentos internacionais.

A tradução das sinopses foi feita por mim, então peço desculpas, caso encontrem algum erro.


CRESS, de Marissa Meyer
Série Crônicas Lunares
Livro 03

"A torre de Rapunzel é um satélite. Ela não pode baixar a guarda-cabelo ou ela. Neste terceiro livro da série Crônicas lunares best-seller, Cinder e Capitão Thorne são fugitivos, com Scarlet e Wolf no reboque. Juntos, eles estão conspirando para derrubar a rainha Levana e seu exército. Sua melhor esperança encontra-se com Cress, que foi presa em um satélite, desde a infância, com apenas seus netscreens como empresa. Todo esse tempo na tela fez de Cress uma excelente hacker, infelizmente, ela apenas recebeu ordens de Levana para rastrear Cinder e seu cúmplice bonito. Quando um ousado resgate dá errado, o grupo é separado. Cress finalmente tem a sua liberdade, mas tem um preço alto. Enquanto isso, a rainha Levana não vai deixar nada parar seu casamento com Imperador Kai. Cress, Scarlet, e Cinder podem não ter se inscrito para salvar o mundo, mas eles podem ser os únicos que podem. "

Lançamento Internacional: 04.02.2014

Ainda não li Cinder, que é o primeiro livro da série. E também não li a sinopse de nenhum dos livros, mas pela sinopse de Cress, dá para ter uma vaga noção dos acontecimentos. E ao que parece é uma história cheia de emoção e aventura. 


PANIC, de Lauren Oliver

"O pânico começou como tantas coisas fazer em Carp, uma cidade sem saída de 12.000 pessoas no meio do nada: porque era verão, e não havia mais nada a fazer Heather nunca pensou que ela iria competir em pânico, um jogo lendário. Desempenhado pelos formandos, onde os riscos são altos e a recompensa é ainda maior. Nunca tinha pensado em si mesma como destemida, o tipo de pessoa que iria lutar para se destacar. Mas quando ela encontra alguma coisa, e alguém, para lutar por, ela vai descobrir que ela é mais corajosa do que jamais pensou. Dodge nunca teve medo de pânico. Seu segredo vai alimentar-lo e levá-lo todo o caminho através do jogo, ele tem certeza disso. Mas o que ele não sabe é que ele não é o único com um segredo. Todo mundo tem algo para jogar. para Heather e Dodge, o jogo vai trazer novas alianças, revelações inesperadas, bem como a possibilidade do primeiro amor para cada um deles e saber que, por vezes, a própria coisas que tememos são aqueles que mais precisamos. "

Lançamento Internacional: 04.03.2014


Este é com certeza, um livro que eu PRECISO ler! Só essa sinopse já mexe com a imaginação do leitor e sendo escrito por ninguém menos que Lauren Oliver (autora da trilogia Delírio), é de se esperar uma história fantástica e cheia de surpresas.


DREAMS OF GODS & MONSTERS, de Laini Taylor
Série Feita de Fumaça e Osso
Livro 03

" Por meio de um engano surpreendente, Karou assumiu o controle da rebelião quimera e tem a intenção de acompanhar o seu curso longe de vingança beco sem saída. O futuro repousa sobre ela, se não pode mesmo ser um futuro para a quimera no devastado pela guerra Eretz . Inimigo comum, causa comum. Quando o exército brutal serafim de Jael ofensas no mundo humano , o impensável torna-se essencial , e Karou e Akiva deve aliar seus exércitos inimigos contra a ameaça . É uma versão distorcida de seu sonho há muito tempo , e eles começam a ter esperança de que ele possa forjar um caminho a seguir para o seu povo. E, talvez , por si mesmos. Rumo a uma nova maneira de viver , e talvez até mesmo o amor. Mas há ameaças maiores do que Jael no futuro próximo . uma rainha viciosa é a caça Akiva , e , nos céus de Eretz ... algo está acontecendo manchas maciças estão se espalhando como contusões de horizonte a horizonte ,. os grandes stormhunters alados estão se reunindo como se convocado , incessantemente circulando , e um profundo sentimento de mal permeia o mundo. o poder pode ferir o céu ? Das ruas de Roma para as cavernas do Kirin e além , seres humanos, quimera e serafins vai lutar , lutar , amar e morrer em um teatro épico que transcende o bem e o mal , o certo e o errado , amigo e inimigo. Nas próprias barreiras de espaço e tempo , o que deuses e monstros sonham de? E não importa mais nada ? "

Sempre fico adiando o livro Feita de fumaça e osso, quando estou quase lendo, aparece algum mais interessante. Mas a sinopse do terceiro me deixou balançada... preciso ler esse livro! E essa capa? Espero que a Intríseca mantenha a mesma.

You Might Also Like

1 comentários